sexta-feira, 18 de maio de 2018

GOVERNO FRANCIMARA EM SFI: "Prefeitura promove ações contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes!"



No Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) promoveu uma ação na manhã desta sexta-feira (18/05/2018), na Praça São Francisco de Paula, área central do município.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos participou do evento e destacou a importância da população em se mobilizar em relação ao tema. Para ela, pais e responsáveis precisam estabelecer uma relação de confiança e diálogo com seus filhos. “Nós devemos ter o maior cuidado possível. Temos que ter cuidado e zelo para com eles e deixá-los ser criança”, afirmou.

Por fim, a prefeita mencionou o empenho da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) em realizar as atividades, que incluíram também apresentação do Grupo Art Lata — com 24 integrantes —, distribuição de pipoca, pula-pula disponível para as crianças, além de panfletagem, iniciada por Francimara.



No início da ação, a gerente de Proteção Social Especial da SMTDH, Nágila Coutinho, que também é psicóloga, salientou sobre a aprovação da lei Municipal 577/2017, sancionada pela prefeita. A partir de então, a semana de atividades foi incorporada ao calendário oficial de eventos de SFI.

A Empresa Municipal de Trânsito de SFI (Emtransfi) e a Guarda Civil Municipal (GCM) atuaram no controle do tráfego nas proximidades.

Capacitação — Na tarde da próxima quarta-feira (23) diretores, professores e coordenadores da rede municipal de ensino, juntamente com enfermeiros e agentes comunitários da Secretaria Municipal de Saúde, estarão reunidos no Salão Ana Festas, no Centro da cidade, para uma palestra com o objetivo de capacitar a rede de atendimento em casos de violência ou abuso sexual. A expectativa é que 200 servidores compareçam. O evento integra a Semana Municipal de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.



PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:



Cobertura total do Grupo KÉSSIO JHONIS de Comunicação na entrega da nova Creche Escola em Valão Seco (ZONA RURAL DE SFI). Governo Francimara!

Na noite desta Quinta-feira ( 17/05/2018):

 Creche Escola José da Silva Leite. GOVERNO FRANCIMARA; GOVERNANDO PARA TODOS!

ASSISTA A FILMAGEM COMPLETA, NA ÍNTEGRA:

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Raliston Souza, Leandro Babão, Eleno Barreto, José Pinto Filho e Luciano Nunes Coutinho Coutinho, pessoas sorrindo, pessoas em pé


PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: