segunda-feira, 25 de junho de 2018

Encontro solidário do partido SOLIDARIEDADE de SFI com a Presença da Prefeita FRANCIMARA e do Deputado Federal Áureo.

Encontro na tarde deste Domingo (24/06/2018), solidário do partido SOLIDARIEDADE de SFI com a Presença da Prefeita FRANCIMARA e do Deputado Federal Áureo. Presente também vereadores de SFI, militâncias, assessores parlamentares e cidadãos. COBERTURA TOTAL DO GRUPO K. J. DE COMUNICAÇÃO:


PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE
COMUNICAÇÃO:



LUTO DO K.J. "Grave acidente deixa um morto e um ferido em Travessão de Barra (ZONA RURAL DE SFI)."

Vítimas estava numa moto; condutor chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no HFM

João Carlos morava em Barra do Itabapoana, Norte de SFI

Um trágico acidente na noite deste domingo, 24/06/2018, deixou um morto e um ferido na RJ-224 em Travessão de Barra, São Francisco de Itabapoana. João Carlos da Silva Viana, 28 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu momentos após dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM).

João Carlos pilotava uma moto pela RJ-224 por volta das 20 horas, vindo de Barra do Itabapoana para Travessão, quando aconteceu o acidente próximo um posto de combustíveis.

O carona da moto, M.V.S.O., 26 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado.

João Carlos trabalhava em um açougue e era morador em Barra do Itabapoana. O carona da moto também mora em Barra. Ambos estavam sem capacete e sofreram pancadas fortes na cabeça, sendo socorridos pelo Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Não está confirmada a causa do acidente. Somente após a perícia da Polícia será possível apontar o que provocou a tragédia. Alguns populares afirmaram que a moto teria batido em um reboque, mas no local foi encontrada apenas a moto. Outros populares chegaram a cogitar a possiblidade de o condutor da moto ter pedido o controle ao passar por um quebra-molas.

Uma viatura da Polícia Militar compareceu rápido ao local até a chegada da equipe do Posto 15 do BPRv. A Polícia Militar teve que intervir em apoio ao Resgate Municipal, já que amigos queriam entrar na ambulância preocupados com o estado de saúde das vítimas.

Queda de moto:

Na madrugada desta segunda-feira, 25, um outro acidente, com menor gravidade, mobilizou a equipe do Resgate Municipal. Um casal sofreu uma queda de moto na RJ-224, em Ladeira das Pedras, por volta das 2h15.

As vítimas são E.B.M., 27 anos, e a jovem R.O.L., 20 anos, que foram encaminhados para o Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas.

PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE
COMUNICAÇÃO:



K.J. O DIA: Junho violeta; Governo FRANCIMARA: SFI promove palestras no centro de convivência da terceira idade.