quarta-feira, 5 de maio de 2021

EMTRANSFI NO COMANDO DE LUCIANO COUTINHO: Novo itinerário altera contorno para motoristas no Portal da Cidade de São Francisco de Itabapoana!



A Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana alterou o trânsito próximo ao Portal da Cidade para facilitar o acesso ao Terminal Rodoviário Manoel Carlos da Silva, que também está passando por reformas.

Após as intervenções feitas, foram instaladas barreiras de segurança que servem de separador de fluxos de tráfego para coibir o contorno irregular praticado por motoristas e motociclistas. Foram anexados, também, cones de sinalização na chegada da cidade.

Agora, para realizar o contorno ao centro da cidade, será necessário fazer o novo itinerário. A Empresa Municipal de Trânsito manterá um plantão nos próximos dias no local orientando os motoristas com apoio, também da Guarda Civil Municipal e secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos.

 “A mudança será apenas para retorno. Quem vier do centro da cidade e desejar voltar, terá que trafegar por uma rua curta, paralela a RJ 224, que dá acesso ao perímetro atrás da rodoviária e retorno novamente à RJ 224”, explicou o diretor-presidente Emtransfi, Luciano Coutinho (EX-VEREADOR DO MUNCÍPIO e POLICIAL MILITAR REFORMADO).

  APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:








































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: