sábado, 15 de maio de 2021

TRAGÉDIA FATAL: caminhoneiro de Travessão de Barra- SFI cai em ribanceira em Minas Gerais e vem à óbito e o acidente também deixa um ferido!



caminhão frigorífico de SFI cai em ribanceira em Minas Gerais e deixa um morto e um ferido

Um grave acidente ocorrido em Minas Gerais, na madrugada deste sábado, 15/05/2021, envolvendo um caminhão frigorífico de Lagoa Feia, em São Francisco de Itabapoana, deixou um morto e um ferido, ambos de Travessão de Barra (zona litoral de SFI). O trágico acidente Trata-se de um homem e um jovem, sendo sogro e genro, o motorista que faleceu é o MARCIANO DIAS e o genro BRENO RODRIGUES conseguiu sobreviver à esta fatalidade.


Segundo as informações apuradas pelo GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, o MARCIANO DIAS motorista do caminhão perdeu o controle numa serra do município de Barbacena-Minas Gerais. O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

O acidente aconteceu por volta das 5 horas da madrugada deste sábado 15 de maio de 2021. A vítima que ficou ferida o BRENO RODRIGUES de 18 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido desorientado para o Hospital. O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira numa região de serra no município de Barbacena. O Breno é genro do MARCIANO e ajudante de trabalho e reside na localidade de Batelão de Barra (zona rural de SFI). BRENO foi socorrido para o Hospital Regional de Barbacena.

O caminhão saiu de São Francisco de Itabapoana para buscar pescado em uma fazenda que cultiva peixes em tanques em Minas Gerais.

O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação lamenta profundamente esta morte e deseja aos familiares, amigos, enti-queridos, a localidade de Travessão de Barra-SFI, os nossos sinceros sentimentos e todas condolências, neste momento de muita tristeza e dor.

    APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:


  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:








































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: