quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

CORDEIRO DE COREIA-SFI É ASSASSINADO À TIROS NA CIDADE DE RIO DAS OSTRAS!



O Sanfranciscano Antônio Nunes Azeredo, CORDEIRO DE COREIA (Cordeirinho), é assassinato na cidade de Rio das Ostras na manhã desta quarta-feira de cinzas (17/02/2021), com 3 tiros, sendo eles 1 no rosto, 1 tiro no peito e outro na perna. CORDEIRO chegou ser socorrido pelo resgate municipal da cidade de RIO DAS OSTRAS ainda com vida, porém, ao dá entrada na UPA do bairro do Âncora não resistiu e veio à óbito.

CORDEIRO foi assassinado no bairro RECANTO em Rio das Ostras às 9:40 da manhã, deu tempo de ser socorrido, entre tanto, por volta das 10:30 na resistiu e morre na UPA em R.O.

Um homem parou o carro, desceu dois adolescentes do automóvel, tiraram CORDEIRO dentro do seu próprio carro e disparam os três tirou, CORDEIRO foi assassinado dentro do seu próprio veículo. No exato momento existia algumas pessoas na rua, onde houve uma movimenta e correria, porém, ninguém foi atingido.

CORDEIRINHO DE COREIA foi candidato à vereador na cidade de SFI ao lado do então prefeito Frederico Barbosa Lemos, Cordeiro fez parte de todas as eleições da cidade e militou em todas elas.

O corpo de CORDEIRO DE COREIA tem previsão de chegada em São Francisco de Itabapoana ainda nesta quarta-feira, onde será sepultado no cemitério do centro da cidade.

O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação lamenta a morte trágica de CORDEIRO DE COREIA, onde que de se passara é nosso conterrâneo e desejamos à todos os familiares, amigos, conhecidos e parentes os sinceros sentimentos e condolências por esta perda.


EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:
















































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: