sexta-feira, 16 de abril de 2021

LUTO ETERNO: a cidade de SFI se despede do SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E CULTURA RENATINHO CUNHA, onde Morre por complicações da Covid-19 !



O município de São Francisco de Itabapoana está 100% enlutada e a população chora com a partida do Jovem RENATO CUNHA, onde para a cidade com tamanha tristeza e dor.

Renato estava internado no Hospital Álvaro Alvim, em Campos dos Goytacazes

Faleceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 16/04/2021, no Hospital Álvaro Alvim, em Campos, o secretário municipal de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana, José Renato Cunha da Silva, o Renato Cunha, 34 anos. Renato teve complicações de saúde após contrair a Covid-19.

A morte foi confirmada a IMPRENSA EM SFI pela prefeita Francimara, que está profundamente abalada e emocionada. A prefeita decretou luto oficial de três dias no município. A prefeitura de São Francisco de Itabapoana divulgou uma nota de pesar. (Leia no final da matéria).

Renato, que era diabético, estava internado na UTI daquela unidade hospitalar desde o dia 23 de março. Ele vinha sendo tratado no município, mas como o comprometimento pulmonar aumentou muito e o quadro de saúde se agravou, ele teve de ser transferido. Desde a sua chegada no Álvaro Alvim, o secretário teve de ser intubado.

Jovem e muito atuante na política sanfranciscana, Renato já ocupou a presidência do MDB e já havia tido uma passagem como secretário de Educação e Cultura em 2012 e pela Secretaria de Administração. No primeiro mandato de Francimara ocupou a secretaria de Administração e também foi assessor de gabinete.

Homem de confiança e muito próximo à prefeita, Renato teve forte atuação na campanha política do ano passado, sendo um dos coordenadores da campanha vitoriosa de Francimara, que rendeu a reeleição à chefe do Executivo. Foi nomeado no início do segundo mandato de Francimara como o novo secretário municipal de Educação e Cultura.

Apaixonado por sua comunidade, a Praia de Guaxindiba, Renato já ocupou a presidência da Associação de Moradores da Praia de Guaxindiba, e atualmente era presidente do Praia Clube Guaxindiba.

O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO chora e lamenta profundamente a morte de Renato Cunha, se solidariza com amigos e familiares e deseja os mais sinceros sentimentos e condolências nesse momento de profunda dor.

NOTA DE PESAR

Com extremo pesar, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana comunica o falecimento do secretário municipal de Educação e Cultura, Renato Cunha, 34 anos. 

A prefeita Francimara Barbosa Lemos decretou luto oficial por três dias.

O município perde um cidadão apaixonado e dedicado pelo desenvolvimento de sua cidade. Recentemente, assumiu o desafio de comandar uma das principais pastas da prefeitura. Com garra e entusiasmo, já havia colocado uma série de projetos em execução.

Desde 23 de março último, ele estava internado no Hospital Álvaro Alvim, em Campos dos Goytacazes, e não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19).

Durante a primeira gestão da prefeita Francimara, Renato atuou como subsecretário municipal de Administração e na Assessoria de Gabinete. Na campanha à reeleição, foi um dos coordenadores.

Consternada com a notícia, a prefeitura presta condolências aos amigos e familiares.

Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:












































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: