quarta-feira, 28 de junho de 2017

"Joesley Batista, dono da JBS, é internado em hospital de São Paulo!"


              Joesley Batista é internado em São Paulo. O Empresário deu entrada em hospital na noite de terça-feira (27/06/2017) com dores no nervo ciáticoqua, 28/06/2017 -
             O empresário Joesley Batista, sócio do grupo JBS, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo informações da sua própria assessoria de imprensa, o motivo da internação, que acontece na noite da última terça-feira (27/06/2017), foi uma dor no nervo ciático. Ainda de acordo com o comunicado da empresa, não havia previsão de alta.
             Joesley Batista é o autor da delação premiada que gerou a abertura de inquérito contra o presidente Michel Temer. Nesta quarta-feira (28/06/2017), o Supremo Tribunal Federal (STF) retomou o julgamento sobre a validade das delações de executivos da JBS fechados no âmbito da Operação Lava Jato.

EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:









"Prefeita de SFI Francimara recebe deputada estadual (RJ) Rosângela Zeidan e encaminha pauta de reivindicações!"

                   Prefeita Francimara recebe deputada Rosângela Zeidan e encaminha pauta de reivindicações
                  A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos, recebeu na manhã desta sexta-feira (23/06/2017), em seu gabinete, a deputada estadual Rosângela Zeidan (PT). Durante o encontro, um dos assuntos tratados foi a retomada das obras da Ponte da Integração, que vai ligar os municípios de SFI e São João da Barra (SJB).

“Sabemos da importância da Ponte da Integração, não apenas para São Francisco de Itabapoana e São João da Barra, mas para toda a região. Em relação ao nosso município terá impacto direto na economia com oportunidades de novos postos de trabalho, no escoamento da produção e na área do turismo. Pedimos à deputada que também se empenhe para que as obras da ponte por parte do Governo do Estado sejam retomadas o mais rápido possível”, destacou a prefeita.

                  Francimara também cobrou o cumprimento de duas emendas parlamentares de Zeidan, uma de 2016 e outra deste ano, que destinam ambulâncias para o município são franciscano. “Aproveitamos a visita ainda para solicitarmos do Estado, através da deputada, carros pipa e limpa fossas para atender aos nossos moradores, além de agilização no processo de liberação da rotatória na Rodovia RJ-224, a fim de que a nova rodoviária possa entrar em funcionamento”, revelou.
                 Zeidan ouviu atentamente a pauta de reivindicações da prefeita e prometeu, dentro da medida do possível, atender às solicitações.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:










































EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: