quarta-feira, 31 de outubro de 2018

2º turno das eleições 2018 em SFI e todo estado do RIO DE JANEIRO!

A vitória do novo Presidente eleito JAIR BOLSONARO é a prova contundente que quando um povo, uma nação, o povo quer, nada segura e o povo da a resposta e coloca e tira o governante que quer (claro que nisso quando é uma maioria). Eu torci pro FERNANDO HADDAD somente pela demagogia que foi e é pregada por 40% de algumas pessoas de SFI onde pregam honestidade, caráter e senso, mas n passam de corruptos, irresponsáveis e inoperantes. O que me indignou em alguns torcedores e eleitores do BOLSONARO em SFI é que prega honestidade igual o "MITO", mas é um ser corrupto, mercenário e na verdade um bandido. Eu concordo sim, um chefe de família um homem de bem votar e querer um mudança em BOLSONARO, já quando vejo o mercenário, corrupto se bandear assim: eu me indigno.
Pode-se tirar o chapéu pro novo presidente eleito, pelo fato de que conseguiu tirar o PT (Lula e todos seus aliados), onde quem verdadeiramente mandava no país e governou como governou.
Outra prova que muitos governantes, vereadores, Prefeitos e várias autoridades do estado não estão com nada, a ponto do DESPRESTÍGIO é a derrota de EDUARDO PAES, onde 80% das prefeituras e municípios naufragaram neste apoio. Houve PREFEITO que teve medo e já sabia da rejeição de EDUARDO PAES que se calou em pedir o voto no 2º turno, o Grupo KÉSSIO JHONIS de Comunicação parabeniza o novo Governador eleito WILSON WITZEL e dizemos com DESEJO E NA TORCIDA que a justiça seja feito em todas as cidades do estado do Rio e em todo o país.

"O HOMEM DE BEM, HONESTO, DIGNO, HONRADO, EU ACEITO QUE VOTE EM PESSOAS DO MESMO NÍVEL; CORRUPTO, SAFADO, LADRÃO, MERCENÁRIO, TEM QUE ESPERAR ALGUNS DIAS PRO RESULTADO DAS ELEIÇÕES."

Késsio Jhonis!


GRANDES EMPRESAS, PARCEIROS, ANUNCIANTES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO!