segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

SEGUNDO PESQUISA: "Crivella lidera disputa pela Prefeitura do Rio de Janeiro!


                          O senador Marcelo Crivella lidera a corrida pela Prefeitura do Rio, com 33,7% das intenções de voto, segundo pesquisa do Instituto Paraná. Em seguida, vem o senador Romário (PSB), com 21,1%. Em terceiro lugar, empatados tecnicamente, estão o deputado estadual Marcelo Freixo (Psol), com 9,7% das intenções de voto, e o deputado federal Jair Bolsonaro (PP), com 8,3%.     Qualquer que seja o adversário, Crivella sai vitorioso em um eventual segundo turno.
                          A pesquisa indica queda de popularidade da administração de Eduardo Paes de mais de dez pontos em menos de seis meses. Hoje, o prefeito é aprovado por 42,5% dos cariocas, contra 53,1% em julho. Mesmo assim, 25,8% afirmaram que votarão em candidato apoiado por ele nas eleições de 2016.

                      “A popularidade do Paes não é ruim, principalmente se comparada a de outros governantes”, observa Murilo.

                       O prefeito Eduardo Paes vem sendo pressionado pelo PMDB a substituir Pedro Paulo, acusado de violência doméstica pela ex-mulher. “Como o Pedro Paulo tem um desempenho fraco e não é conhecido, poderá ser trocado sem problemas”, afirma Murilo. Pedro Paulo aparece com 3,9% das preferências. Apontado como um dos possíveis substitutos de Pedro Paulo, o secretário estadual de Transportes, Carlos Osório, aparece com 1,4%.
                       O Instituto Paraná realizou a pesquisa sobre a sucessão municipal no Rio entre os dias 10 e 14 dezembro. Foram entrevistadas 925 pessoas. A margem de erro é de 3,5% .

Saúde do Rio em baixa????????

                       A pesquisa registrou ainda altos índices de reprovação do governo de Luiz Fernando Pezão nas áreas de saúde, segurança pública e educação. Pelo levantamento, 87,2% da população do Rio desaprovam as políticas para a saúde pública. Em seguida, vem a segurança pública, com 81,8% de desaprovação. Já 75,1% condenaram a área de educação.
                      Na pesquisa espontânea, a área de segurança pública lidera as preocupações: 39,6% dos eleitores fluminenses apontaram o setor como o mais problemático do governo Pezão. Já a saúde foi considerada por 29% dos entrevistados como o segundo maior problema do estado.

                       Pela pesquisa, que ouviu 1.690 eleitores, a administração de Pezão é desaprovada por 68,1% da população.



EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: