sábado, 23 de junho de 2018

"Senador ROMÁRIO ao lado da Prefeita FRANCIMARA, vem à SFI e anuncia Pré-Candidatura ao Governo do estado do Rio de Janeiro."

O evento foi na noite deste Sábado 23/06/2018, na câmara municipal da cidade (SFI).

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE
COMUNICAÇÃO:



"Morre produtor rural e militante político Neguinho Leão de Pingo D’água (Zona Rural de SFI)."

Falecimento foi no Hospital Doutor Beda em Campos, neste sábado 23/06/2018.



Faleceu neste sábado, 23/06, às 5 horas da madrugada, o produtor rural Humberto de Azevedo Mata, 60, no hospital doutor Beda em Campos dos Goytacazes, setor de oncologia.

Conhecido por Neguinho Leão, da família Azevedo Mata de Pingo D’Água, Humberto, há cerca de um ano fazia tratamento de um câncer do qual foi a causa de sua morte. Durante o período de sua enfermidade contou com total apoio familiar e dos amigos, especialmente de sua esposa Beatriz. Deixa filhos e netos.

Militante político, Neguinho Leão chegou a presidir o diretório municipal do PSB de São Francisco de Itabapoana. Mas, mesmo sem comando de partido político, era um militante ativo e sempre participava de reuniões políticas em São Francisco de Itabapoana.

Homem de perfil comunitário, gostava de ajudar os mais necessitados e todos que o procuravam. Político voltado para os interesses do município, Neguinho Leão nunca deixava de atender uma família que buscava ajuda em sua casa em Pingo D’água.

O velório acontece na igreja de Nossa Senhora da Penha em Pingo Dágua, onde será celebrada uma missa de corpo presente às 15 horas. O sepultamento está marcado para as 17 horas no cemitério de São Francisco de Itabapoana.

PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE
COMUNICAÇÃO:



Líderes Comunitário de Coreia (Zona Rural de SFI), do Governo FRANCIMARA tem Pré-Compromisso com nossos Pré-Candidatos Estadual e Federal.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

                O líder Comunitário VALDECI RANGEL e sua esposa JAQUELINE RANGEL da Localidade de Coreia (Zona Rural de SFI), que representam o Governo da Prefeita da cidade (SFI), Francimara Azeredo, tem o Pré-Compromisso com o Pré-Candidato a Deputado Estadual BRUNO DAUAIRE e também com Pré-Candidato a Deputado Federal WLADIMIR GAROTINHO.
               O aval da amada Prefeita já foi dado e os Líderes da comunidade já estão com o Pré-Compromisso firmado.

PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE
COMUNICAÇÃO: