domingo, 10 de junho de 2018

MUITA TRISTEZA EM NOSSA CIDADE: "Dois mortos e três feridos em acidente envolvendo um carro e duas motos em SFI!"

Gol ficou com a frente destruída; Dois feridos foram levados para o Hospital Ferreira Machado
Gol ficou com a frente destruída; Dois feridos foram levados para o Hospital Ferreira Machado

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em acidente envolvendo duas motos e um carro na madrugada deste domingo, 10/06/2018, no KM 49 da RJ-224, entre Valão Seco e Praça João Pessoa, próximo à localidade da Baixinha.

No carro, um Gol de cor verde, havia um casal da localidade da Ilha dos Mineiros, que seguia sentido a São Francisco. Nas duas motos estavam jovens de Praça João Pessoa, que voltavam da Rancheirada da Smec. Em uma das motos estavam dois jovens, enquanto na segunda moto estava apenas o condutor. O fato aconteceu por volta da 1h45.

Morreram no acidente o motorista do carro, Moisés Chagas da Silva, de cerca de 30 anos, e o motociclista que estava sozinho em uma das motos, Junior de Souza dos Santos, 19 anos. Os corpos foram removidos pelo Rabecão do Corpo de Bombeiros ainda durante a madrugada.

Júnior morava em Praça João Pessoa; enquanto Moisés era de Campos e trabalhava como tratorista para o empresário Serginho do Estaleiro. Ele estava morando na Ilha dos Mineiros. "Pensa num rapaz bom. Era o Moisés. Prestativo e ótimo funcionário", disse o senhor Edinho do Estaleiro.


O jovem Junior de Souza dos Santos, 19 anos, está entre os mortos no trágico acidente

Nas redes sociais dezenas de pessoas manifestaram perplexidade pela morte de Júnior. Muitos não acreditavam no que havia acontecido. Nos comentários, somente elogios pelo jovem excelente que era o Júnior.

Os outros dois jovens motociclistas foram socorridos pela equipe do Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado. D.S.S.M, 19 anos, teve uma fratura exposta na perna, que provocou uma grave lesão; enquanto J.G.R., 20 anos, sofreu escoriações pelo corpo.

A mulher que estava no carro, de iniciais S.P.C., esposa de Moisés, foi levada em estado de choque e com escoriações para o Hospital Municipal Manoel Carola.

Segundo a ocorrência registrada pela equipe do Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a colisão frontal ocorreu entre o carro e a moto que estava o jovem Júnior. A moto de Júnior e a frente do Gol ficaram destruídos. A imagem da frente do Gol destruída, enviada por um internauta, mostra a violência da colisão.  A motocicleta que estava os outros dois jovens não chegou a bater em cheio no Gol, mas com o acidente o condutor perdeu o controle e os jovens foram ao chão.

O que mais deixou todos perplexos é que o acidente ocorreu numa reta. A suspeita é que alguém tenha invadido a pista contrária. Somente após a perícia da Polícia Civil e o depoimento dos sobreviventes do acidente será possível saber quem invadiu a contramão.

A guarnição do BPRV era composta pelos sargentos Paravidino e Honoráto.

Outro acidente na noite deste sábado:

O BPRv registrou outro acidente na noite deste sábado, 09. Um moto e uma caminhonete se envolveram em um acidente na RJ-224, no perímetro urbano de Ponto de Cacimbas.

D.S.M., 43 anos, que estava na moto, foi socorrido com ferimentos pelo corpo para o Hospital Ferreira Machado. Na ocorrência não contou os nomes dos ocupantes da caminhonete, já que o motorista não permaneceu no local.

PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:



LUTO: "Jovem caminhoneiro de SFI morre em acidente no Rio Grande do Sul!"

Veículo tombou numa curva; vítima era de Praça João Pessoa e morreu no local


Um jovem caminhoneiro de Imburi de Barra, distrito de Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana, morreu em um trágico acidente ocorrido no município de São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul, na tarde deste sábado, 09/6/18.

Amaro Jorge Ribeiro de Souza Júnior, 29 anos, dirigia um caminhão com placa de Marataízes, quando tombou numa curva à esquerda, localizada no km 0 da Rodovia RS-486 (Rota do Sol), na localidade de Aratinga.

O veículo transitava entre os municípios gaúchos de São Francisco de Paula e Itati, e estava carregado de batata.

Amaro Jorge, que era conhecido como Thamilan, morreu no local. Um passageiro do caminhão ficou ferido no acidente. Benedito Batista Teixeira Filho, 51, foi socorrido ao Hospital Universitário de Canoas, onde permanece internado.

Pelas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte do jovem, destacando suas qualidades. Alguns não “queriam acreditar” na tragédia.

“É amigão, partiu sem poder nem se despedir. Vai deixa muita saudade aqui, mas Deus precisou de você lá do lado dele. Agora você é um anjo, descanse em paz, amigo. Vai ser sempre lembrado em nossos corações”, postou Vanderlei Felizardo.

“Meus sentimentos (à família). Brother nota 1000. Vai fazer muita falta... que Deus o tenha em um bom lugar”, comentou Whashington Gomes.

“Que isso! Não estou acreditando. Logo você, Junior. Brincamos muito. Agente ia muito na sua casa antigamente. Senhor, porque? Deus conforte o coração de sua família, e que descanse em paz”, comentou Jéssica Mendes.

“Um grande amigo. Que Deus conforte sua família, esposa, filha e amigos! Difícil acreditar, descanse em paz”, escreveu Cleyde Gomes.

“Um grande amigo e um ótimo pai de família. Descanse em paz. Que Deus possa dar força a todos da família”, publicou Leonardo Marques.

PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: