quinta-feira, 2 de março de 2017

São Francisco de Itabapoana-RJ: "GUAXINDIBA E PALMEIRINHA SÃO OS CAMPEÕES DA COPA VERÃO DE FUTEBOL 2017!"

          Um grande público compareceu na noite desta sexta-feira (24/02/2017)) em Guaxindiba para prestigiar as grandes finais da Copa Verão Futebol de 7 promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer através da Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana-RJ.
           Fiinho comerciante local, disse que estava impressionado com o número de pessoas, veículos e também com a segurança policial composta pela Polícia Militar e a Guarda Municipal que estiveram no local levando maior tranquilidade ao grande evento.
           No primeiro jogo da noite pela categoria Master, a vitória foi do time da casa: Guaxindiba 2 X 1 Valão Seco com gols de Risada e Nego para o Guaxindiba e Carlinhos Orelha assinalou para o Valão Seco.
           Um jogo em homenagem ao ex-atleta da Chapecoense Bruno Rangel, foi realizado entre funcionários da Prefeitura e familiares do saudoso jogador que faleceu no desastre aéreo com o time da Chapecoense que traumatizou todo o país. O chute inicial da partida ficou por conta da prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos.
           A grande final da noite pela categoria principal, foi disputada entre Palmeirinha e Morro do Coco com a vitória do Palmeirinha por 1 X 0  gol de Paulo Vítor consagrando-se assim o grande campeão de 2017. Os troféus foram entregues aos destaques e campeões do torneio pelo Presidente da Câmara de SFI e mais 2 Edis (Vereadores).

FOTOS EXCLUSIVAS:






























































































GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: