sexta-feira, 29 de julho de 2016

EM 1ª MÃO: EX-VEREADOR, EX-SECRETÁRIO DO MUNICÍPIO (SFI) E EX-VICE PREFEITO CLÁUDIO HENRIQUES É O PRÉ-CANDIDATO À VICE-PRFEITO NOVAMENTE COM A PRÉ-CANDIDATA À PREFEITA FRANCIMARA EM SFI!"

              Cláudio Henriques Pré-candidato à Vice-Prfeito pelo (DEM), compondo a chapa com a Pré-candidata à Prefeita do município (SFI) Francimara (PSB).





EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:









"Direção regional tira o PEN de Arnaldo e coloca o partido nas mãos do filho???? Com a decisão, Pudim não poderá contar com a mulher de Arnaldo na sua vice??????"

Arnaldo eleições

                   O deputado estadual Geraldo Pudim (PMDB) não terá mais como vice a esposa do ex-prefeito Arnaldo Vianna. A direção estadual do PEN (Partido Ecológico) decidiu intervir na sigla em Campos, designando o ex-vereador Carlos Faria, o Café, para comandar a legenda no município.
                   Café é ligado a Caio Vianna, filho de Arnaldo, que concorrerá à prefeitura pelo PDT, que deverá contar com mais um partido na coligação, além do PSC, PSB e PSDC.
                    Assim, Pudim terá que buscar um outro candidato a vice como companheiro de chapa para a disputa das eleições deste ano. O parlamentar é candidato à prefeitura pela oposição.
                    No caso, sem partido e inelegível em razão da coleção de processos que responde na Justiça, Arnaldo só poderá apoiar Pudim apenas no palanque, não mais de forma institucional.

O PMDB terá que correr agora contra o tempo pois fará sua convenção nesta sexta-feira, no ginásio do Automóvel Clube Fluminense, a partir de 17 horas.

TUDO ISSO DIZ À LENDA - GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO.


EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: