terça-feira, 15 de agosto de 2017

"Feliz Aniversário e Parabéns há um homem de uma essência, moral, fidelidade e caráter incomparável."

FELICIDADES MINHA LIDERANÇA!

EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:







SAÚDE DE VERDADE EM SFI: "Prefeita de SFI Francimara visita obras da nova UBS no Centro da cidade!"



              Mesmo com as dificuldades financeiras que as cidades fluminenses enfrentam, a exemplo de São Francisco de Itabapoana (SFI), a prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos está empenhada em realizar as obras no município para trazer mais qualidade de vida aos munícipes.                       Acompanhada do subsecretário de Planejamento e Desenvolvimento, Alex Favorett, e de toda sua comitiva da base governista, a prefeita visitou, na manhã da quinta-feira (10/08/2017), mais um dos investimentos que está em andamento no município: a Unidade Básica de Saúde (UBS) – Porte II, localizada ao lado da Rodoviária Municipal, bem na chegada da cidade.
              A obra é realizada graças a uma parceria entre os governos municipal e federal, sendo executadas através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento. Os investimentos totais atingem quase R$ 900 mil. A UBS está prevista para ser concluída em abril de 2018.
              Durante a visita, a prefeita verificou as instalações, cumprimentou e conversou com os trabalhadores e também conferiu a planta do investimento. Segundo o encarregado da obra, José Antônio Silveira, os trabalhos acontecem há cerca de um mês, em ritmo acelerado, já que 40% do alicerce da base inicial estão concluídos.
              Francimara destacou a importância do projeto. “Tenho certeza que depois de concluída a UBS vai garantir a melhoria do acolhimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Essa é uma das minhas metas do nosso governo, que é proporcionar para os munícipes um atendimento melhor e cada vez mais humanizado”, afirmou a prefeita.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:






















EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: