sábado, 24 de março de 2018

"Preso Deputado Estadual Jorge Picciani (PMDB-RJ), cumpre 9 dias de castigo na solitária em cadeia do Rio!"

Picciani está preso preventivamente desde novembro de 2017

Resultado de imagem para JORGE PICCIANI PRESO

O ex-presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) Jorge Picciani (MDB) passou nove dias em "isolamento preventivo", espécie de solitária, após ser encontrado com valores em dinheiro superiores ao permitido. O deputado estadual está preso preventivamente na cadeia pública de Benfica, no Rio, desde novembro.

Pela lei, os detentos podem manter no presídio até R$ 95,40 – 10% do valor total do salário mínimo.

De acordo com a Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária), Picciani ficou isolado entre os dias 8 e 16 de março após a inspeção da Corregedoria da Seap na unidade.

No isolamento, segundo a Seap, o preso permanece em uma cela separada dos demais presos, não recebe visitas e possui direito a duas horas de banho sol por dia.

GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:








"Ex-Governador Anthony Garotinho será candidato a governador neste pleito de 2018 pelo PRP - 44!"

Reprodução da Veja online

 Imagens do ato de filiação e de formalização da aliança trabalhista:

Fotos de Gerson Gomes

GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:








"Caneta detecta câncer em segundos!"



Por enquanto a caneta pode detectar quatro tipos de câncer, incluindo de ovário, pulmão e tireoide

Mais uma vez, viva a tecnologia! Pesquisadores da Universidade do Texas revelaram uma inovação que poderá mudar completamente a relação da humanidade com o câncer. Eles disseram que criaram uma canetaque pode diagnosticar diferentes tipos de câncer em questão de segundos, através da MasSpec Pen, que possui uma taxa de precisão de 96%.

A notícia foi dada na semana passada, no SXSW – South by Southwest, o festival que une tecnologia, música e inovação desde 1987, no Texas – EUA. A caneta utiliza a tecnologia de toque para encontrar a doença e cria uma espécie de impressão digital molecular, que é capaz de dizer se é câncer ou não, através disso.

Por enquanto a caneta pode detectar quatro tipos de câncer, incluindo de ovário, pulmão e tireoide. Os especialistas disseram que a tecnologia poderia revolucionar a forma como os cirurgiões distinguem o tecido canceroso do tecido saudável, mas que ainda vão continuar fazendo testes e mais testes para garantir sua precisão.

Por enquanto ela ainda não está sendo comercializada e para que isso aconteça ela ainda precisa ser aprovada pela Food and Drug Administration, que é a agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.

Agora é torcer para que ela realmente se torne uma realidade, já que facilitaria enormemente a detectar um câncer ainda que no estágio inicial da doença, o que aumenta a chance de sobrevivência do paciente.

GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: