quarta-feira, 5 de agosto de 2020

A VOZ DO POVO EM SFI: "rua da raia" no centro da cidade de SFI pede e clama por uma assistência à SECRETARIA DE OBRAS SERVIÇOS PÚBLICOS E URBANISMO na ESTRADA, onde se encontra precária!


O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação é o único canal e meio de comunicação que é independente dentro da cidade de São Francisco de Itabapoana, onde coloca-se à serviço da população e dando vez e voz aos munícipes.
O nosso canal foi chamado e solicitado por moradores da RUA MELINDA PINHEIRO ACRUCHE, famosa "RUA DA RAIA", bairro este localizado no centro da cidade de SFI, para fazermos um apelo ao poder público municipal da cidade de SFI, onde principalmente no final "rua da raia" está com muitas crateras e falta de ser patrolada. Nós recebemos esta informação em forma de desabafo de dezenas de moradores, onde acham que estão esquecidos e abandonados pela PREFEITURA DE SFI. 
O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação vem aqui nesta matéria pedir por gentileza à SECRETARIA DE OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS E URBANISMO DE SFI que passe a máquina na "rua da raia" o mais rápido e mais breve possível, pois, além de feio, a estrada está causando perigo aos motoristas, motociclistas e moradores que transitam a pé. O nosso pedido em forma de apelo é totalmente para beneficiar a população que nos pede e com muita educação que nos dirigimos e comunicamos com a PREFEITURA DE SFI através d SECRETARIA DE OBRAS ou da SECRETARIA DE AGRICULTURA DA CIDADE que faz esta função algumas vezes (PATROLAR AS ESTRADAS DE SFI).
Quero muito que o pedido dos moradores da "rua da raia" seja atendido, pois, quem está pedindo esta gentileza são os moradores de querido bairro. 
Atende aí PREFEITURA, por gentileza! Mostre-nos que os moradores da "RUA DA RAIA" não estão esquecidos e se estiveram esquecidos, O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO os fizeram ver e enxergar este "pequeno problema" para a PREFEITURA DE SFI que se torna GRANDE PARA OS MORADORES QUE TANTO SOFREM COM ESTA ESTRADA RUIM NA "RUA DA RAIA" NO CENTRO DA CIDADE DE SFI.
Está pedido, está falado. Aqui você tem voz!

FOTOS EXCLUSIVAS, TIRADAS PELO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:






São Francisco de Itabapoana, Buena - RJ - matéria escrita e postada por ELISÂNGELA GOMES RIBEIRO


ATENÇÃO, SENHORAS E SENHORES!



EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO: