quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

FINALMENTE: homem acusado de estuprar enteada é preso em São Francisco de Itabapoana!

O homem acusado de estuprar a enteada de sete anos numa localidade da Zona Rural de São Francisco de Itabapoana foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 23/02/2022. O mandado de prisão contra o homem foi expedido pela Justiça também nesta quarta.

Segundo apurou a IMPRENSA, o homem compareceu na delegacia, momento em que foi anunciada a ele a decretação de sua prisão.

Antes de ser levado para o sistema prisional, o acusado chegou a ser ouvido no inquérito aberto na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. A IMPRENSA não teve acesso ao teor de seu depoimento.

Relembre o caso

Na manhã de quarta-feira, 16-02-2022, a Polícia Militar foi chamada pela mãe de uma menina de 7 anos, que acusa o marido de estuprar sua filha de sete anos, que é enteada do acusado. Ao comparecer ao local, a guarnição do DPO de Santa Clara não havia localizado o homem.

A mãe contou aos policiais militares que chegou na casa da sogra e encontrou a casa toda fechada, estando no interior do imóvel a menina de 7 anos e o padrasto. A mulher contou que chamou pelo companheiro, que demorou muito para abrir a porta, o que levou a mulher a suspeitar do homem. Em conversa com a mãe, a filha disse que o padrasto mexeu em suas partes íntimas.

A menina foi levada ao Instituto de Criminalista Carlos Éboli, em Campos, onde foi submetida a exame de corpo de delito que comprovou o rompimento de hímen. Há uma suspeita de que o homem também abusava sexualmente de outro enteado, um menino de 10 anos. 

A investigação segue na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

 COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:




  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:





































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: