domingo, 18 de abril de 2021

NOTA DE PESAR: empresário e comerciante dono da "PIZZARIA MAIS 1 DE GUAXINDIBA" DENILSON RIBEIRO morre de Covid 19 em SFI!



O comerciante Denilson Ribeiro Gomes, 45 nos, que morava e trabalhava na praia de Guaxindiba (zona litoral de SFI) é mais uma vida que se vai, vítima da Covid 19. Ele era proprietário de uma Pizzaria na praia de Guaxindiba.

Denilson não resistiu e veio a óbito na madrugada deste sábado, 17/04/2021, no Hospital Municipal Manoel Carola onde estava internado há uma semana.

Segundo apurou o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO Denilson testou positivo para o novo coronavírus e chegou a ser atendido em Campos no Hospital Unimed.

Denilson foi sepultado no cemitério de São Francisco de Itabapoana. O cortejo saiu de Ponto de Cacimbas às 11h30m e foi  até Guaxindiba e voltando para o cemitério. O sepultamento foi  restrito à família.

Nas redes sociais muitos amigos e parentes se manifestaram com mensagens de carinho e de sentimento por tão grande perda.

 

Ricarte Netto: “Meu chegadão, sem querer acreditar no que está acontecendo, amigo irmão parceiro de todas as horas, tem festa no céu, Deus a de te receber com todo carinho q você merece te amo pra sempre”.

 

Lucas Rangel: “Denilson Ribeiro Gomes, mais um grande amigo se vai! Que Deus console a Alessandra ( esposa ), suas filhas e amigos. Muita tristeza p/ nossa Guaxindiba. Vá em paz amigo”.

 

Simone Pedrosa: “Meu Deus onde vamos parar? Mais uma perda, mais um amigo de infância.... Denilson Alessandra Ribeiro Gomes que falta vai nos fazer..... Qta dor, qta tristeza.... Um vazio me consome, estou devastada....  Senhor nos dê força para seguir e suportar tantas perdas. Deus nos abençoe e guarde”.

  

Vereador Renato Roxinho: “A cada dia uma notícia de perda. Mais um amigo levado por esse vírus maldito. Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento do amigo Denilson. Meus sentimentos a toda família e amigos"!

  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:












































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: