terça-feira, 26 de dezembro de 2017

PLANTÃO SÃO NOTÍCIAS: "Após ser baleado, irmão de vereador de SFI não resiste e morre no Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes!"



Gecivaldo Oliveira Santos,  50, mais conhecido como Cici, irmão do vereador de São Francisco de Itabapoana Marquinho de Santo Amaro (PR), não resistiu após ser atingido por um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira, 25, e morreu no Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes.

Cici foi baleado sem ter nada a ver com um desentendimento entre dois homens, próximo a um bar, na Ilha dos Mineiros, no entorno de Guaxindiba.

Segundo as primeiras informações, o homem que teria atingido Cici, ao que tudo indica sem querer acertá-lo, era amigo da vítima. A briga teve início por volta das 20h30. O motivo do desentendimento ainda está sendo apurado pela Polícia. Os homens que se envolveram na confusão estariam armados, um com um facão e outro com um revólver calibre 32.

Na hora que começaram os tiros, houve muita correria e tumulto. O homem que estaria com o facão foi atingido por um tiro no braço. Nesse momento, o comerciante Cici sai para ver o que estava acontecendo e leva um tiro na cabeça.

Cici foi socorrido num carro particular para o Posto de Saúde de São Francisco.  Lá foi levado pela equipe do Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado. Ao dar entrada naquela unidade, foi direto para o Centro Cirúrgico, mas no final da noite não resistiu e veio à óbito.

Já o homem baleado no braço conseguiu dirigir seu carro até o Centro de São Francisco. Ele recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do Posto de Saúde de São Francisco. Depois foi levado por uma ambulância para o Hospital Manoel Carola.

A Polícia investiga o motivo da desavença que levou a esse triste desfecho.

5c571747c789d03203dba605127c674c

EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: