segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

GOVERNO FRANCIMARA: "Deputado Geraldo Pudim apresenta Projeto de Lei que Classifica São Francisco como Município de Interesse Turístico."

             Para atender ao pedido da prefeita de São Francisco de Itabapoana FRANCIMARA, o Deputado Estadual Geraldo Pudim, veio à cidade para trazer a notícia sobre o Projeto de Lei, de sua autoria, que irá classificar o município como “Município de Interesse Turístico”. O Projeto precisa agora passar pela votação na ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), para ser aprovado pelos deputados.
             A prefeita recebeu o Deputado em seu Gabinete e pontuou que, se aprovado São Francisco só terá a ganhar. “A cidade tem potencial e todos os atributos necessários para isso. Além do desenvolvimento econômico, São Francisco também terá visibilidade pelas suas belezas naturais”, disse FRANCIMARA.
             Com essa classificação o município passará a ter direito a projetos que possam captar recursos do governo Federal através do Ministério do Turismo, que irá aumentar os investimentos na área, para atrair mais turistas, gerar empregos e fomentar o setor.
             O Deputado Estadual acredita na aprovação do Projeto e parabeniza a população. “A aprovação do projeto irá transformar São Francisco em uma cidade de interesse turístico, não só para o Estado do Rio de Janeiro, como para o Brasil. Parabéns a vocês por essa conquista. E agora mãos à obra! Vamos trabalhar juntos e mostrar esse grande potencial turístico de mais de 62 km de praias, além de manguezais e de uma rica cultura que a cidade carrega. Isso certamente atrairá muitos turistas e vai gerar renda para os projetos sociais de educação e saúde que possam atender toda a população”, concluiu Geraldo Pudim.

FOTOS EXCLUSIVAS:












































GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: