sábado, 2 de setembro de 2017

"Prefeita de SFI Francimara e representantes da Caixa (SFI), se reúnem para firmar convênio que beneficia servidores públicos!"


 
           Nesta semana, a prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara se reuniu com  representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) para viabilizar um novo convênio que beneficiará o servidor público municipal. O acordo contempla a redução do Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguros (IOF) para renovação dos empréstimos de consignação no banco.
           O gerente-geral da CEF, Arthur Costa, detalhou como eram realizadas as operações de crédito. “Antes o servidor público, ao renovar o consignado, teria que quitar o IOF sobre o valor total a pagar ao banco. Após a efetividade do convênio, o servidor ao renovar o consignado deixa de pagar a cota total do IOF. Menos imposto, mais dinheiro no bolso do servidor”, ressaltou.
           Durante a reunião foi feito um aditivo no convênio para contemplar o benefício, ou seja, do IOF passar a ser correspondente ao valor líquido para os empréstimos renovados. Depois de assinado, o acordo segue para Brasília para que seja habilitado. Francimara comemora a parceria.

“A redução dessa tributação é mais uma conquista do nosso Governo, pois buscamos trabalhar para promover o melhor para os munícipes são franciscanos. Será um retorno financeiro maior para beneficiar os servidores”, completou a prefeita.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:







NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: