sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

"K.J.FALANDO"

K.J.Falando desta quarta-feira (16/12/2015).


EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

"A Prefeitura de Campos vai pagar nesta sexta-feira (18/12/215), a segunda parcela do 13º salário ao funcionalismo público municipal."

A Prefeitura de Campos vai pagar nesta sexta-feira (18), a segunda parcela do 13º salário ao funcionalismo público municipalPrefeita promete pagamento da segunda parcela do 13º HOJE (18/12/2015).

                       A Prefeitura de Campos vai pagar HOJE sexta-feira (18/12/2015), a segunda parcela do 13º salário ao funcionalismo público municipal. O valor da folha de pagamento é de R$ 28,8 milhões, liberados pela prefeita Rosinha Garotinho. A injeção de recursos na economia da cidade está causando uma expectativa positiva nos empresários do comércio. 
                       Na avaliação do presidente da Carjopa (Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências), Eduardo Chacur, o dinheiro chega em boa hora e vai garantir um novo ânimo ao setor. Com o pagamento do 13º salário nesta sexta e o pagamento dos salários de  dezembro no final deste mês, a Prefeitura vai injetar R$ 100 milhões na economia.
                        A crise econômica afeta a todos e sempre quando há uma injeção de recursos na economia, boa parte desse dinheiro acaba indo parar no comércio, e chega em muito boa hora – afirmou o presidente da Carjopa. 
                        Com o 13º no bolso, não são poucos os consumidores que colocarão sua vida financeira em dia para poder ir às compras. A pesquisa é da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac).

                        Segundo o secretário de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro, em tempos de crise econômica, conseguir manter o equilíbrio financeiro não é tarefa fácil. Ele destaca que o município tem obtido sucesso, porque, em outubro de 2014, ao perceber sinais de que uma crise econômica estava a caminho, a prefeita Rosinha Garotinho adotou medidas difíceis, mas necessárias, que mantêm as contas em dia.
EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: