terça-feira, 7 de maio de 2019

"ELEFANTE BRANCO" EM BUENA-SFI: a comunidade de Buena (zona rural de SFI), sofre com a falta de interesse do poder público municipal da cidade (SFI).

Buena-SFI tem uma QUADRA em construção que está desde o início desta atual festão, ou seja, desde 2017, nós estamos no ano de 2019 e até hoje a INCOMPETENTE OBRA não ficou pronta e muito menos foi entre a população que tanto vive em suas "veias" o ESPORTE. O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação trás este assunto e reclamação a público pelo motivo de manifestação da comunidade à redação do nosso canal. MAIS UM CASO A SE FALA QUE É UMA FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE SFI, descaso!

 Quero pedir você que faz eventos e festas para contratar o melhor SOM e ILUMINAÇÃO que é com o meu amigo ODMAR LINHARES (Odmarzinho), uma mega estrutura para melhor lhe atender, em todo município de SFI e região, o nome é ÁUDIO MIX, telefone de contato: 22999338058. Agora vou pedir pra você anunciar conosco e ser um parceiro e anunciante do GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, onde já temos grandes empresas, parceiros, empresários, parlamentares e patrocinadores que acreditam neste veículo de comunicação, ANUNCIE VOCÊ conosco, pois aqui você vende muitos mais e além do seu produto ser valorizado, sua empresa cresce; cresce como o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, venham! Nenhuma descrição de foto disponível. GRANDES EMPRESAS, PARCEIROS, ANUNCIANTES E PATROCINADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

Nenhuma descrição de foto disponível.

GRANDES EMPRESAS, PARCEIROS, ANUNCIANTES E PATROCINADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: