terça-feira, 29 de novembro de 2016

"DEPUTADO FEDERAL ÁUREO (SOLIDARIEDADE), CAMINHA NA CIDADE DE SFI COM A PREFEITA ELEITA FRANCIMARA!"

            O Deputado Federal Áureo (Solidariedade), caminhou no município de SFI com a nova Prefeita Eleita FRANCIMARA, onde os mesmo viram a dura e real realidade do município.
            O Deputado na mesma ocasião declarou o apoio 100% ao GOVERNO  da nova PREFEITA; e assim ficou disponível o livre acesso da FRANCIMARA em seu Gabinete em BRASÍLIA e todos os pedidos de recursos para o município.
            O Deputado Federal Áureo juntamente da Prefeita Francimara foram ao local onde estão centenas de sucatas da Prefeitura, carros e veículos destruído pelo governo e atual administração (GOVERNO DE PEDRINHO CHERENE). O Grupo Késsio Jhonis de Comunicação fez questão de registrar o momento que os nossos "GOVERNANTES", visitaram os monumentos de estão por de trás do prédio da PREFEITURA MUNICIPAL DA CIDADE-SFI.
            O encontro de chegada do Deputado foi na casa da Vereadora Reeleita de São Francisco YARA CÍNTHIA. Um café pra reajustar melhorias e emendas pro município onde acompanhou o Deputado alguns de seus assessores parlamentares e o Presidente do seu Partido aqui na cidade (SFI) João da Ótica. Acompanhando a Prefeita eleita além de seu esposo Radialista Empresário Frederico Barbosa Lemos o seu Assessor Erbson Gomes Pires.

FOTOS EXCLUSIVAS:





























































GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: