segunda-feira, 21 de maio de 2018

"Junta Militar de São Francisco de Itabapoana recebe visita de orientação técnica!"


“O serviço militar é mais do que um dever, é um serviço ao povo brasileiro”, afirmou o tenente-coronel Carlos Alexsandro de Almeida, chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) 01/003, durante visita na manhã desta quarta-feira (16/05/2018) à Junta Militar de São Francisco de Itabapoana (SFI).

De acordo com Alexsandro, foram analisados processos, estrutura, documentação e adequação de contatos de trabalho entre a Junta e o PRM. “O trabalho está sendo bem realizado. Este é um serviço público diretamente voltado ao cidadão, por isso buscamos a excelência”, explicou.

O PRM 01/003 é sediado na cidade de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e cobre 63 municípios da Região Centro-Norte Fluminense, além de três cidades capixabas. O segundo-tenente Rosan de Azevedo, que é delegado de Serviço Militar, também participou da inspeção.

De acordo com o secretário da Junta de Serviço Militar de SFI, Carlos Roberto da Silva, a visita é anual. Ele destaca alguns dos serviços prestados pelo órgão, que tem como presidente a prefeita Francimara: Atestado de Desobrigação, Certificado de Isenção, Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) e Certificado de Dispensa do Serviço Alternativo (CDSA). O local funciona de segunda a sexta-feira, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 220, em frente à Igreja Matriz de São Francisco de Paula, na área central do município.


PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: