segunda-feira, 6 de maio de 2019

8ª cavalgada dos amigos na localidade de PINGO D’ ÁGUA-SFI, uma das maiores cavalgada do município de SFI e toda região.


CALIXTO PRODUÇÕES E EVENTOS APRESENTOU: neste domingo 05/05/2019 foi realizada a oitava cavalgada dos amigos na localidade de PINGO D’ ÁGUA-SFI, uma das maiores cavalgada do município de SFI e toda região. O evento teve a cobertura total do GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, onde iremos parabenizar o Empresário Marcio Calixto e família por gerar um turismo na nossa cidade e pela qualidade das festas realizadas pela empresa CALIXTO PRODUÇÕES E EVENTOS. Foi um domingo de muita alegria e diversão na nossa cidade (SFI), promovido pelo nosso Amigo e Empresário MÁRCIO CALIXTO PRODUÇÕES E EVENTOS. E claro que o som e a iluminação ficou por conta da ÁUDIO MIX representado pelo competentíssimo Odmar Linhares, um som e iluminação de qualidade e excelência, PARABÉNS A ÁUDIO MIX e a CALIXTO PRODUÇÕES E EVENTOS!

IMAGENS REGISTRADAS PELO GRUPO K.J.DE COMUNICAÇÃO:










Quero pedir você que faz eventos e festas para contratar o melhor SOM e ILUMINAÇÃO que é com o meu amigo ODMAR LINHARES (Odmarzinho), uma mega estrutura para melhor lhe atender, em todo município de SFI e região, o nome é ÁUDIO MIX, telefone de contato: 22999338058. Agora vou pedir pra você anunciar conosco e ser um parceiro e anunciante do GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, onde já temos grandes empresas, parceiros, empresários, parlamentares e patrocinadores que acreditam neste veículo de comunicação, ANUNCIE VOCÊ conosco, pois aqui você vende muitos mais e além do seu produto ser valorizado, sua empresa cresce; cresce como o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, venham!

Nenhuma descrição de foto disponível.

GRANDES EMPRESAS, PARCEIROS, ANUNCIANTES E PATROCINADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: