segunda-feira, 18 de junho de 2018

PRA ENTRAR PARA HISTÓRIA; GOVERNO FRANCIMARA: assinado o convênio para execução do ESGOTO SANITÁRIO para o centro de SFI.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

Na manhã desta Segunda-feira (18/06/2018), a Prefeita de São Francisco de Itabapoana FRANCIMARA AZEREDO, assinou o convênio com a Funasa para execução do projeto do esgoto sanitário do Centro da nossa cidade (SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA), com o Deputado Federal Áureo, na cidade de Macaé (RJ).

Foi dado um grande passo para a nossa cidade, DISSE FRANCIMARA!

PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:



GOVERNANDO PARA TODOS: "Prefeita de SFI Francimara Azeredo prestigia formatura de taifeiros e montadores de andaime!"



                   A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Azeredo, prestigiou a formatura de 68 alunos – 55 do Curso de Taifeiro e 13 de Montadores de Andaime – através de parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) e a Pré-Sal Cursos. A prefeitura ofertou bolsas de 100%. O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira (14/06/2018), no Salão Ana Festas, no Centro. “Estou muito feliz em poder participar deste momento importante na vida de vocês.

                  Aproveitem bem esta oportunidade que estamos proporcionando a cada um dos munícipes que hoje está recebendo o diploma de qualificação. Parabéns a todos os formandos. Agradeço a parceria com a Pré-Sal Cursos, na pessoa do Aroldo Leandro; ao secretário Fagner Azeredo e ao subsecretário Ezaque Salvador (SMTDH); aos vereadores aqui presentes e a todos que contribuíram para este momento”, ressaltou a prefeita Francimara. “Estamos promovendo a capacitação de jovens e adultos, aumentando as chances de competitividade no mercado de trabalho, que cada vez é mais exigente.

                  Vamos tentar novas parcerias para continuarmos oferecendo cursos aos moradores do município”, pontuou o secretário Azeredo. Aprovação – A garçonete Vanda Pereira dos Santos, 25 anos, moradora no Centro de SFI, elogiou a iniciativa da prefeitura. “Eu já havia pensado em fazer o Curso de Taifeiro, mas não tinha condições financeiras de arcar com os custos. Mas, a partir desta oportunidade proporcionada pelo município fiz a inscrição e hoje estou me formando”, revelou.

                  Já o ajudante de carpinteiro Luan Campanhão, 25, residente em Barra do Itabapoana, destacou que a qualificação aumenta as possibilidades de arranjar uma colocação no mercado de trabalho. “Em época de crise é sempre bom termos uma profissão para buscar um emprego. Ainda bem que a prefeitura ofereceu a qualificação de graça e aqui no município, caso contrário não teria dinheiro para pagar as despesas com o curso”, destacou. Estiveram presentes ainda à solenidade secretários municipais e outros integrantes do Governo, o presidente da Câmara Municipal de SFI, José Pinto Filho, o Pintinho; os vereadores Marquinhos de Santo Amaro (líder do Governo no Legislativo), Alexandre Barrão e Raliston Souza, além de familiares dos formandos.

 ASSISTAM NA ÍNTEGRA PELO K.J. O DIA: