terça-feira, 3 de agosto de 2021

Violência em zona rural de SFI: idoso morto degolado em Guarixima-SFI!

Um idoso identificado como Maxwell Bento de Oliveira, 65 anos, foi morto degolado na zona rural do município de São Francisco de Itabapoana, na localidade de Guarixima, por volta das 20h30m desta segunda-feira, 02/08/2021

O Resgate Municipal foi chamado para socorrer a vítima, entretanto, quando chegou ao local do crime, encontrou a vítima em óbito.

Informada do crime, uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local. Os policiais encontraram a vítima caída na cozinha da residência e a porta arrombada.

Segundo um familiar ouvido pela imprensa, no momento do crime o irmão da vítima estava dormindo em um cômodo anexo à casa. 

O irmão da vítima contou aos policiais militares que em um dado momento ouviu um barulho, indo até a residência. Nesse momento olhou na fresta da janela e não viu nada de anormal, voltando para dormir. Logo depois sentiu um cheiro de queimado. Voltando na residência encontrou o irmão caído e foi buscar ajuda.

O cheiro de queimado foi provocado pelo assassinado, que após cometer o crime acionou as chamas do fogão a gás e colocou toalhas de prato sobre o fogão.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal em Campos dos Goytacazes. O crime foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana como latrocínio, roubo seguido de morte, já que a casa estava bastante revirada. A Polícia investiga se foi roubado algum valor em dinheiro ou algum objeto de valor.

NESTE PRÓXIMO DOMINGO 08/08/2021 TEM UM IMPERDÍVEL SORTEIO, CONFIRA:


APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:



  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

















































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: