quinta-feira, 25 de maio de 2017

"Sérgio Cabral pode ser condenado por Sérgio Moro a 350 anos de prisão!"

Reprodução do Paraná Portal

             Abaixo podem ver o número de vezes que o MPF pede a condenação por lavagem de dinheiro de Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, Wilson Carlos, sua mulher Mônica Carvalho e Carlos Emanuel Miranda, o Avestruz.
             Fizemos uma conta sobre as possíveis penas. Se Sérgio Cabral for condenado por corrupção passiva e por 114 ações de lavagem de dinheiro, como pede o MPF, será condenado a pena mínima de 344 anos de prisão. No caso de Adriana Ancelmo (73 vezes) pena mínima de 219 anos; Wilson Carlos (100 vezes) pena mínima de 300 anos; Mônica Carvalho (33 vezes) pena mínima de 99 anos; e Avestruz (54 vezes) pena mínima de 162 anos.
             Os réus têm até o dia 5 de junho para apresentar as alegações finais. O juiz Sérgio Moro deve dar as sentenças ainda no mês de junho.
             E estamos falando de apenas um dos oito processos que Cabral responde como réu. Por enquanto, porque vêm mais processos por aí.
             No processo da Operação Calicute, Sérgio Cabral prestará depoimento amanhã, às 13 horas, ao juiz Sérgio Moro, da 7ª Vara Federal do Rio.

Documento do MPF - PR

NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:











"Clínica da Família em SFI tem dispensário de medicamentos abastecido!"


A Clínica da Família Germano Barros Delgado, em São Francisco de Itabapoana (SFI), teve recentemente seu dispensário de medicamentos abastecido pelo Governo Francimara. Além de atender aos pacientes da clínica, irá também fornecer remédios às pessoas que fazem tratamento médico subsidiado pelo Fundo da Saúde.

Segundo informações da coordenadora da Clínica da Família, Fabiane Novaes, o estabelecimento estava sem medicamentos desde a gestão passada. “Quando assumi a administração da clínica no início do ano, só encontrei anticoncepcional no estoque. Estávamos aguardando o processo de licitação para abastecer o setor. Agora não esta faltando nada”, relatou Fabiane.


A coordenadora ainda destacou que antes de abastecer o estoque foi necessário resolver alguns problemas encontrados, como o ar condicionado que estava com defeito. “Não havia condições de ter os medicamentos, se antes não possuíam um ambiente apropriado para manter a temperatura exigida”, argumentou.

A farmacêutica Aureliana Melo Caetano Denes detalhou informações importantes. “Para ter direito aos medicamentos é necessário que o paciente traga o receituário e o cartão do SUS. Caso seja algum remédio controlado, além desses documentos, precisa também apresentar o RG do titular”, orientou a farmacêutica.

A Clínica da Família hoje conta com profissionais nas áreas de Psicologia, Pediatria, Cardiologia, Ginecologia e Clínica Médica e fica localizada na Rodovia Afonso Celso (RJ-224), bem na chegada da cidade.

NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: