quarta-feira, 27 de junho de 2018

PLANTÃO SÃO NOTÍCIAS. "Pai de Michael Jackson morre com a mesma doença de Marcelo Rezende!"

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Aos 89 anos, morreu Joe Jackson, pai de Michael Jackson, na madrugada desta quarta-feira (27/06/2018), por volta das 3h30, no horário de Los Angeles. Ele estava internado e sofria com um câncer no pâncreas em estado terminal.

Ele enfrentava o mesmo drama que o jornalista brasileiro Marcelo Rezende, que estava com o câncer no fígado e no pâncreas, e faleceu no ano passado. Além do câncer, Joe havia sido diagnosticado recentemente com demência.

O pai do rei do pop também chegou a sofrer paradas cardíacas e derrames. Na sua vinda ao Brasil, em 2015, a personalidade havia sofrido com um AVC (Acidente Vascular Cerebral), chegando a ser internado por um longo período.

Joe Jackson foi o responsável por tornar o filho conhecido mundialmente, após participar do grupo Jackson 5 com os seus irmãos, nos anos 60. No entanto, ele recebeu muitas críticas do filho e chegou a ser acusado de ter sido um pai abusivo.

Marcelo Rezende morreu na mesma situação

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Michael declarou que ele era responsável por abusos físicos e emocionais de sua família. Michael Jackson, anos depois de ser lançado, iniciou a sua carreira solo e deixou o pai fora de seu testamento. Ele morreu em 2009.

PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE
COMUNICAÇÃO:



Eu sou TRAFICANTE? Eu BATO em mulher? Eu sou CORRUPTO? Eu sou DROGADO? Eu sou ESTÚPIDO? Chamem a polícia, me denunciem!

"Prefeita de SFI Francimara Azeredo decreta ponto facultativo em jogos da seleção brasileira!"

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Azeredo, decretou ponto facultativo nos dias de dois jogos da seleção brasileira de futebol, durante a primeira fase da Copa do Mundo FIFA 2018. As partidas acontecerão durante o horário de funcionamento das repartições públicas.

No próximo dia 27/06/2018, às 15h, contra a Sérvia, na Otkrytiye Arena (Spartak), em Moscou. Desta forma, não haverá expediente na municipalidade em ambos os dias, mas “para a prestação dos serviços públicos, os titulares das Secretarias de Saúde, de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, de Transporte e Turismo, ficarão encarregados de organizar os seus setores para o funcionamento na data supracitada”, conforme informa o decreto número 28.

Em sua publicação, a prefeita Francimara considera a “tradição da família brasileira de se reunir com seus familiares para prestigiar a Seleção Brasileira de Futebol em jogos de Copa do Mundo”.

O Brasil estreiou na competição no domingo (17/06/2018), às 15h, jogando contra a Suíça, na Rostov Arena, em Rostov-on-Don.

PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE
COMUNICAÇÃO: