sábado, 30 de janeiro de 2016

JÁ??? "João Peixoto com pré-candidatos do PSDC de SJB. O encontro teve como objetivo orientar sobre as técnicas contábeis, calendário eleitoral 2016 e outras informações sobre o processo eleitoral!"


                       O PSDC de São João das Barra, que tem como o presidente municipal Osvaldo Barreto, realizou na tarde desta quinta-feira (28/01/2016), um encontro entre o deputado estadual João Peixoto, que é presidente regional do PSDC-RJ e pré-candidato à prefeitura de Campos, com os pré-candidatos a vereador do município de São João da Barra. Realizado na pousada Barreto, que fica na localidade de Cajueiro em SJB, o encontro teve como objetivo orientar sobre as técnicas contábeis, calendário eleitoral 2016 e outras informações sobre o processo eleitoral, além do partido assumir o compromisso com a pré-candidatura à prefeita de SJB, Carla Machado.

                     “Fico muito feliz em ser deputado e presidente regional do PSDC, partido esse que vem crescendo a cada ano. O trabalho e a doação de todos os pré-candidatos é de fundamental importância para que a candidatura do PSDC ganhe força e seja vitoriosa no processo eleitoral. O desejo de se doar pelo outro, de se dedicar arduamente a fazer o melhor, precisa nos mover a trabalhar incansavelmente nas eleições que vão decidir os rumos de São João da Barra nos próximos quatro anos”, falou João Peixoto.

                    Osvaldo falou: “Me sinto honrado em ser presidente municipal do PSDC de São João da Barra. O encontro de hoje foi muito produtivo e de grande importância para os pré-candidatos a vereador de São João da Barra, recebemos aqui o nosso lider deputado João Peixoto para esse encontro onde trançamos metas para esse ano de eleições”, disse Osvaldo.

EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:



"K.J.FALANDO"



EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: