quinta-feira, 24 de agosto de 2017

"Prefeita de SFI Francimara visita obra de Centro Esportivo, em Praça João Pessoa (Zona Rural da cidade)."


              A prefeita Francimara visitou na última semana as obras de um Centro Esportivo, na localidade de Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana (SFI). A construção, paralisada na gestão anterior, foi retomada pelo Governo Francimara.
              O subsecretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Alex Favorett, destacou que “a obra está praticamente pronta” e aguarda somente a ligação da rede elétrica por parte da concessionária de energia.
              O investimento, estimado em aproximadamente R$ 300 mil, é oriundo de uma parceria entre a União e a municipalidade. A área conta com pista de skate, playground e mesas de concreto para jogo de damas e xadrez, em um local com paisagismo, calçadão com intertravado e iluminação. O Centro Esportivo possui ainda uma quadra poliesportiva, que também tem acesso pela Escola Municipal Estelita de Araújo Crespo, localizada ao lado da área.

“Nosso principal objetivo é conhecer de perto os anseios das localidades e buscar a melhor forma de atendê-los. Com essa obra, vamos oferecer, principalmente, para nossas crianças e jovens um local de lazer”, destacou Francimara.

               A ambulante Ilça Moreira espera aumentar as vendas assim que o local estiver disponível à população. “As crianças sempre perguntam quando vai ser a inauguração. Será um lugar mais seguro para elas se divertirem”, ressaltou.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:









































NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: