terça-feira, 2 de junho de 2020

GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO MOSTRA VERDADES SOBRE CORONAVÍRUS: FLORIANÓPOLIS ESTÁ HÁ 25 DIAS SEM MORTES POR COVID-19!

A cidade adotou medidas restritivas para combater o vírus e preservar a vida da população

Rua de Florianópolis
Rua de Florianópolis (Reprodução/Instagram)

Se por um lado o estado de Santa Catarina continua crescendo em número de mortes por coronavírus (Covid-19), o município de Florianópolis, capital do estado, segue dando exemplo no combate ao vírus.

Na sexta-feira (29/05/2020), a prefeitura municipal da cidade, por meio das redes sociais, divulgou que está há 25 dias sem registrar nenhuma morte por Covid-19.

Com mais de 50 pontos de testagem para a doença, o poder local tem tomado diversas ações para controlar a circulação do vírus e preservar vidas. No bairro Ingleses, por exemplo, a partir da segunda-feira (01/06/2020), quem circular pelo local deverá, obrigatoriamente, usar máscara.

Dados atualizados até na sexta-feira (29/05/2020), pela prefeitura de Florianópolis, mostram que a cidade está classificada em "Risco Moderado", ou seja, as pessoas ainda precisam usar máscara, mas algumas atividades econômicas começam a ser liberas, com algumas limitações. Para saber o que pode ou não funcionar, clique AQUI.

COVID-19 NA CIDADE

Até o dia 29 de maio de 2020, Florianópolis registra 702 casos confirmados da doença, 5.543 casos suspeitos, 7 óbitos, 99 pacientes em acompanhamento, 4 pacientes em UTI e 80 leitos de UTI livres.

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO: