terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Feminicídio em Floresta (ZONA RURAL DE SFI) é o primeiro assassinato do ano de 2022 em SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA.

 Mulher foi morta com facada no pescoço

Uma mulher, de 25 anos, de iniciais L.M.N., foi vítima de um feminicídio durante a madrugada do primeiro dia do ano de 2022, na localidade de Floresta, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana. O acusado do crime, o companheiro da vítima, de iniciais E.N.S., também de 25 anos, assassinou a mulher a facadas. Ele foi preso em flagrante na rodoviária de Campos, tentando fugir para a Região dos Lagos.

O chamado para o 190 da Polícia Militar chegou por volta das 5h30 da manhã. As primeiras informações dão conta de que a mulher teria sido golpeada com uma faca no pescoço.

A IMPRENSA apurou que o casal estava hospedado numa residência para passar a virada do ano, e que o acusado seria de Cabo Frio. Quando a PM chegou ao local ouviu o relato de moradores da residência, que foram arrolados como testemunhas. Eles contaram aos policiais que o casal havia brigado na tarde desta sexta-feira, e que o homem agrediu a mulher com um soco no olho. Os ânimos se acalmaram e o casal foi dormir após a virada.

Ainda de acordo com o relato das testemunhas, durante a madrugada, por volta das 4h30, os moradores acordaram com um barulho estranho vindo do quarto onde estava o casal. Chegando ao quarto viram a vítima ensanguentada e o companheiro dela correndo com algo parecido com uma faca na mão. Uma das testemunhas tentou deter o acusado, o segurando no braço, mas esse conseguir se desvencilhar e fugir para um canavial.

O corpo da mulher ficou em cima de uma cama. Com a fuga do acusado, a Polícia Militar acionou todas as equipes da Região Norte Fluminense e até da Região dos Lagos. Como havia a suspeita de que o acusado poderia fugir para a Região dos Lagos, o policiamento foi deslocado também para a Rodoviária de Campos dos Goytacazes, local em que o acusado foi preso em flagrante já na manhã deste sábado.

O crime será investigado pela 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:




  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:























 




















































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:













Nenhum comentário:

Postar um comentário