segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

LUTO: Morre por complicações da COVID 19 ex-secretário de Saúde de SFI, Dr. Jayme Tinoco Netto!


O médico cirurgião  Jayme Tinoco Netto, ex-secretário municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana, foi mais um vítima de complicações da Covid 19. Ele veio a óbito na manhã desta segunda-feira, 15/02/2021, em um hospital particular de Campos dos Goytacazes onde estava internado há mais de um mês.

Em 2013, Jayme Tinoco, foi nomeado Secretário Municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana pelo então prefeito Pedrinho Cherene.

O comunicador Késsio Jhonis tem uma admiração, carinho e respeito por Dr, Jayme muito grande, pois, o mesmo levou o comunicador à duas cirurgias e que foram de grande sucesso, daí nasceu o carinho e admiração do comunicador para com o médico e ex-secretário municipal de saúde da cidade de SFI.

O  sepultamento estava previsto para às 16 horas no cemitério Campos da Paz, restrito a familiares, conforme determina o protocolo da Covid pelo Ministério da Saúde.


EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:
















































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO: