sábado, 26 de fevereiro de 2022

Vigilância multa supermercado que fabricava linguiça de forma clandestina!

 Agentes da Vigilância Sanitária da cidade de CAMPOS DOS GOYTACAZES flagraram na tarde desta quinta-feira (24/02/2022), um supermercado localizado na Pecuária, que estava fazendo uma fabricação clandestina de linguiça na seção de açougue. O flagrante ocorreu durante vistoria para licenciamento sanitário. No local foi flagrada uma embutideira, tripa de colagéno e carne pré moída congelada.

Além disso, também foram encontrados 2kg de linguiça pronta. Os produtos e a embutideira foram apreendidos e, como o estabelecimento é reincidente, a multa será dobrada.

Vale relembrar que a fabricação de qualquer produto de origem animal deve ser autorizada por um serviço de inspeção oficial, municipal (SIM), estadual (SIE) ou federal (SIF), o qual é responsável por fiscalizar a produção e a qualidade da matéria prima utilizada, impedindo ocorrência de fraudes, utilização de matéria prima deteriorada, mistura de carnes de diferentes espécies sem a devida sinalização, entre outras irregularidades.

COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:




  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:





































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:













Nenhum comentário:

Postar um comentário