sábado, 26 de fevereiro de 2022

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES: Mesa Diretora anula eleição que elege Edil Marquinho Bacellar como Presidente da casa de eleis para o biênio 2023 e 2024.

 A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (24/02/2022), seguindo parecer da procuradoria da Casa

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Campos anulou a votação que elegeu o vereador oposicionista Marquinho Bacellar (SD) para presidência. A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (24), seguindo parecer da procuradoria da Casa. O procurador da Câmara, Bruno Gomes, em entrevista a IMPRENSA, já havia adiantado que o resultado da votação que ocorreu no último dia 15 poderia ser anulado em votação dos membros da Mesa Diretora. A oposição, por sua vez, já anunciou que pretende acionar a Justiça para que a votação seja validada. A anulação aconteceu em virtude de requerimento dos vereadores governistas Pastor Marcos Elias (PSB), Kassiano Tavares (PSD), Bruno Pezão (PL), Dandinho de Rio Preto (PSD) e Thiago Rangel (Pros), alegando que o vereador Nildo Cardoso (PSL) não votou nominalmente na sessão que elegeu Marquinho. 

Os membros da Mesa Diretora que votaram pela anulação foram Fábio Ribeiro (PSD), Juninho Virgílio (Pros) e Leon Gomes (PDT).

REQUERIMENTOS - Dois requerimentos foram protocolados por vereadores governistas. O primeiro por falta de publicidade assinado por Juninho Virgílio ( PROS) e, um segundo, impetrado por cinco vereadores. O primeiro foi indeferido e o segundo, que pedia a anulação alegando que o vereador Nildo Cardoso (PSL) não votou, foi acatado pela procuradoria, que pelo regimento interno do Legislativo enviou à Mesa Diretora.


COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:




  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:





































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:













Nenhum comentário:

Postar um comentário