quarta-feira, 10 de agosto de 2016

CAMPOS DOS GOYTACAZES: “EX-NAMORADO DE CLARISSA GAROTINHO RETOMA PSB DE CAMPOS PARA GIL E CAIO VIANNA!”


             Golpe e contragolpe Para quem achava que tinha sido encerrada a disputa de golpes e contragolpes, entre PR e PDT, pelo apoio do PSB na sucessão da prefeita Rosinha Garotinho (PR), acaba de ocorrer uma nova reviravolta: o partido em Campos voltou a ser presidido pelo vereador Gil Vianna, escolhido em convenção, no último dia 30, como vice da chapa encabeçada por Caio Vianna a prefeito. A retomada da composição foi oficializada na noite de hoje (09/08/2016), no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
              Aberto na última sexta-feira (05), como este “Opiniões” adiantou aqui em primeira mão, esse “jogo jogado” talvez pouco ético, mas muito dinâmico, teve seu mais novo lance desferido por Wilson Sombra, ex-namorado da deputada federal Clarissa Garotinho (PR) e ex-coordenador do programa “Jovens Pela Paz” no governo estadual Rosinha (2003/07).
               Considerado hábil articulador nos bastidores, Sombra conseguiu o apoio da bancada de senadores do PSB em Brasília, inclusive aqueles não muito chegados ao colega de bancada Romário Faria (PSB), para que o partido voltasse a apoiar à candidatura de Caio em Campos.
               Após uma conversa de Sombra com o deputado federal Hugo Leal, presidente estadual do PSB, na tarde de hoje, o documento recolocando Gil no comando do PSB goitacá foi encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e, daí, ao TSE.

               Informado pelo blog da nova manobra em relação ao controle e apoio do PSB para as eleições municipais, antes da sua oficialização, o vereador Mauro Silva (PSDB), candidato a vice na chapa governista encabeçada por Dr. Chicão Oliveira (PR), disse que até que isso constasse no sistema TSE, os rosáceos não comentariam a questão. Mas depois de oficializada pelo TSE mais essa reviravolta, Mauro não atendeu ou retornou (ainda) as novas ligações.


EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:








Nenhum comentário:

Postar um comentário