quarta-feira, 10 de agosto de 2016

"Caio anuncia que o PSB volta a apoiar sua candidatura à prefeitura de Campos dos Goytacazes. A retomada do apoio do PSB, segundo Caio, se deu através de um entendimento com a Executiva Nacional do partido!"


               A disputa pela Prefeitura de Campos registra uma nova reviravolta, com a nova mudança de posição do PSB e a confirmação do candidato à prefeitura pelo PDT, Caio Vianna, de que a legenda socialista continuará na coligação de apoio à sua candidatura.
               A retomada do apoio do PSB, segundo Caio, se deu através de um entendimento com a Executiva Nacional do partido.
               Com a manutenção da aliança, o vereador Gil Vianna foi mantido como candidato a vice na chapa liderada pelo PDT. Sendo assim, a comissão provisória passa a ser presidida por Afrânio dos Santos Junior.
               No último sábado, o presidente diretório estadual do PSB havia destituído a comissão provisória do PSB em Campos, com a saída de Gil Vianna e sua substituição pelo comerciante Altamir Bárbara Junior, filho do suplente de vereador e ex-deputado Altamir Bárbara.
               A intervenção do diretório estadual no partido em Campos foi encaminhada por ofício, no mesmo sábado, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pelo presidente da Executiva Estadual da legenda, deputado federal Hugo Leal, após entendimentos com o presidente regional do PR, Anthony Garotinho.
               No entanto, integrantes do PSB em Campos que divergem da posição da direção nacional do partido pretendem contestar a nova decisão por meio de ações judiciais na Justiça Eleitoral.

EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:








Nenhum comentário:

Postar um comentário