terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

SFI JÁ FOI FELIZ E NÃO SOUBE: AMBULANTE, BARRAQUEIRO E COMERCIANTE DE SFI QUER PROGRAMAÇÃO DE VERÃO, O POVO SÓ QUER TRABALHAR PREFEITA!


ALÔ AUTORIDADES E GOVERNANTES DE SFI: o grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação está sentindo na pele juntamente do povo sofrido e trabalhador de SFI que está abandonado e largado pelo poder público municipal. A cidade de SFI está sem prefeito, pois, a senhora que se diz prefeita da cidade além de não fazer nada, quer tirar e arrancar o pouco que a cidade tem e neste caso é a “programaçãozinha” que sua SECRETARIA DE TURISMO proporciona para os turistas e de quem vive da renda comercial que nesta minha fala são os AMBULANTES, BARRAQUEIROS e COMÉRCIOS NAS PRAIAS. A programação do verão na cidade de SFI não é a melhor e nem com a qualidade que a cidade merece e pode ter, porém a cidade não faz, mas, com isto o AMBULANTE, BARRAQUEIRO E COMERCIANTE fica no aguardo de quaisquer programação, pois o nada é pior, então preferimos a “AGUÁ COM BATATA” que a prefeitura de SFI nos serve do que NADA. A prefeita da cidade cancelou a programação do último final de semana e esta preocupação está rondando e assolando toda a classe de AMBULANTE, BARRAQUEIRO E COMERCIANTE da cidade, pois os mesmos precisam trabalhar e as vossas dívidas não esperam, são chefes de famílias com filho pequeno, esposas, compromissos a ser compridos, etc. A prefeita de SFI fica sem dinheiro no final do mês? A prefeita de SFI passa aperto financeiro? A prefeita de SFI fica sem pagar boletos por falta de dinheiro? QUEM RESPONDE É VOCÊ!
Aqui está um jovem trabalhador da localidade de TRAVESSÃO DE BARRA-SFI que expõe em rede social o massacre que a PREFEITURA DE SFI através da PREFEITA e seus ASSESSORES fazem com a classe dos BARRAQUEIROS, AMBULANTES e COMERCIANTES DA CIDADE, isto revolta qualquer cidadão que deseja o bem é melhor pra sua cidade. Os AMBULANTES, BARRAQUEIROS e COMERCIANTES da cidade de SFI não quer nada doado e muito mesmo dado pelas autoridades, somente queremos o que é de direito, pois os impostos são pagos, o ÁLVARA é pago rigorosamente e com um valor caríssimo, então diga não a este povo, a esta gente, diga fora INOPERANTE.

#A #REVOLTA #ESTÁ #NO #SUOR #E #VEIAS #DO #POVO #SANFRANCISCANO #FORA #PREFEITA

K.J. REPÓRTER

A imagem pode conter: texto

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário