segunda-feira, 30 de março de 2020

MARQUINHO DE SANTA RITA-SFI é PERSEGUIDO e INJUSTIÇADO pela PREFEITURA DE SFI, onde o mesmo tem uma barraca de verduras, frutas e legumes e teve a ORDEM DA PREFEITA DE SFI PARA SER FECHADA, enquanto isso ATACADÃO “PODEROSO”, OUTRAS BARRACAS QUE TEM APADRINHAMENTO DA PREFEITA CONTINUA ABERTO E SEM PERSEGUIÇÃO e também diversos comércios continuam abertos.


PREFEITA DE SFI NÃO GOSTA DE QUEM É DO TRABALHO; PEDE PRA SAIR PREFEITA: mais um trabalhador, honesto e lutador da cidade de SFI é PERSEGUIDO e INJUSTIÇADO pela PREFEITURA DE SFI, desta vez quem sofre com a falta de gestão e inoperante da prefeita é o nosso amigo MARQUINHO DE SANTA RITA onde o mesmo tem uma barraca de verduras, frutas e legumes e teve a ORDEM DA PREFEITA DE SFI PARA SER FECHADA, enquanto isso ATACADÃO “PODEROSO”, OUTRAS BARRACAS QUE TEM APADRINHAMENTO DA PREFEITA CONTINUA ABERTO E SEM PERSEGUIÇÃO e também diversos comércios continuam abertos; comércios estes que não estão na lei para ser aberto, foi até a segunda ordem somente açougue, farmácia, hortifruti, padaria e mercados poderiam ficar abertos. A perseguição desta vez foi pesada na barraca do nosso amigo MARQUINHO na localidade de SANTA RITA (zona rural de SFI), onde o mesmo revoltado e zangado falou conosco AO VIVO e mostrou a situação das suas mercadorias que irão estragar por motivo de não poder trabalhar. O que está acontecendo em SFI é uma vergonha, pois um trabalhador de bem e do bem não pode ficar com seu comércio aberto e outros por ter alguém ligado à prefeita pode ficar com o estabelecimento aberto com “AS COSTAS BEM FORRADAS” pela cúpula da cidade, VERGONHA, MIL VEZES VERGONHA!
QUEREMOS SABER O POR QUE, A PREFEITA DE SFI NÃO GOSTA DE QUEM REALMENTE TRABALHA E POR QUE PERSEGUE QUEM GANHA O SEU DINHEIRO DIGNAMENTE, POR QUÊ?

LOCALIDADE DE SANTA RITA-SFI ESTÁ 100% REVOLTADA E ABORRECIDA COM ESTA GESTÃO INCOMPETENTES, COVARDE E PERSEGUIDORA DE SFI, FORA PREFEITA!

K.J.REPÓRTER

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário