segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

TOMA VERGONHA PREFEITA: UM VEREADOR DE PEITO E CORAGEM PRA DENUNCIAR, ESTE É O EDIL DE SFI ZÉ CHERENE QUE PEDE SOCORRO PELA PRECARIEDADE NAS LOCALIDADES DO MUNICÍPIO DE SFI, VERGONHA PREFEITA!



O Vereador de São Francisco de Itabapoana JOSÉ CHEREHE (ZÉ CHERENE), faz um vídeo na localidade de VALÃO SECO (ZONA RURAL DE SFI), por motivo da falta de iluminação pública, uma praça de jardins, quadra e lazer sem nenhuma iluminação pública, já não bastasse o abandono e falta de manutenção da PREFEITURA DE SFI com a PRAÇA DE LAZER da localidade de VALÃO SECO. O nobre VEREADOR ZÉ CHERENE pede socorro a PREFEITA DO MUNICÍPIO e pergunta se a falta da energia e iluminação pública em VALÃO SECO e todas as localidades circunvizinhas é pelo motivo do EDIL ZÉ CHERENE ser oposição à má administração e INCOMPETÊNCIA da PREFEITA, o VEREADOR questiona e pergunta a PREFEITA, por que SFI está no escuro? A PREFEITA TEM ALGUMA COISA CONTRA A COMUNIDADE DE VALÃO SECO? É PERSEGUIÇÃO VEREADOR ZÉ CHERENE? O maior prejudicado em todos estes desastres e calamidades feito pela prefeita de SFI é a população e os munícipes, que pagam suas contas em dias pra obter seus direitos; direitos estes que são ROUBADOS e TOMADOS pela ADMINISTRAÇÃO INOPERANTE E HORRÍVEL da PREFEITA da cidade de SFI.
Segundo informações a energia elétrica através da iluminação pública foi CORTADA na localidade de VALÃO SECO-SFI, como que uma PREFEITURA permite um negócio desse, COMO?
O vereador ZÉ CHERENE diz que a população merece mais respeito e dignidade, o nobre vereador diz que esta falta de iluminação é uma COVARDIA MUITO GRANDE da parte do PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE SFI através da PREFEITA.
OBSERVAÇÃO: uma coisa que a PREFEITA de SFI não sabe é respeitar ninguém, quem diz isto é o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, quem afirma isto é o K.J.
O edil ZÉ CHERENE como VEREADOR e FISCALIZADOR DO POVO pede socorro como porta voz do povo à PREFEITA que tome vergonha e coloque iluminação pública para o povo, as localidades e comunidades de SFI estão todas no verdadeiro escuro, até quando SFI vai viver neste LABIRINTO?
O nosso VEREADOR ZÉ CHERENE pede perdão a comunidade de VALÃO SECO e se explica que não é culpado, pois, a PREFEITA de SFI não atende pedidos do vereador ZÉ CHERENE e muito menos ajuda as comunidades que o vereador ZÉ CHERENE quer ajudar e reivindicar melhoras.
O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação faça um pedido à todos neste momento! VAMOS PRAS RUAS DIZER FORA PREFEITA, FORA FRANCIMARA BARBOSA LEMOS!

VEREADOR ZÉ CHERENE PEDE SOCORRO JUNTAMENTE DO POVO DE SFI.

K.J. REPÓRTER

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário