sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

SEJA BEM-VINDA MINHA BONEQUINHA, A FELICIDADE É TODA MINHA DE COMPARTILHAR MAIS ESTA FELICIDADE E PRA MIM UMA GRANDE CONQUISTA AO SEU LADO QUE É DE APRESENTARMOS AS LIVES DO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO JUNTOS, TE AMO MUITO MAIS QUE ONTEM. #MINHAVIDA #MINHAGATINHA #FELICIDADESEMFIM




22º K.J. FALANDO DO ANO DE 2019
-RECEITAS DA LILI (Lili Santos​ Livia Santos​): Panqueca de espinafre e frango;
-PALCO K.J: Antonio Carlos Belchior[2], mais conhecido como Belchior (Sobral, 26 de outubro de 1946 – Santa Cruz do Sul, 30 de abril de 2017[3]), foi um cantor, compositor, músico, produtor, artista plástico e professor brasileiro. Um dos membros do chamado Pessoal do Ceará, que inclui Fagner, Ednardo, Rodger Rogério e outros, Belchior foi um dos primeiros cantores de MPB do nordeste brasileiro a fazer sucesso internacional, em meados da década de 1970. MÚSICA: TUDO OUTRA VEZ.

K.J. O DIA
-Vereador Neném detido após efetuar disparo de arma de fogo em São Francisco. O vereador Luiz Alberto Neném foi detido, na madrugada desta segunda-feira (10), após efetuar um disparo de arma de fogo na RJ 232, na praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. Policiais militares ouviram o barulho, por volta de 0h, quando realizavam um patrulhamento de rotina na região. Ele foi conduzido à 147ª Delegacia de Polícia, de SFI, onde prestou depoimento e foi liberado. A arma ficou apreendida.
-Incêndio no Ninho do Urubu faz um ano. O incêndio no Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo, que deixou 10 adolescentes mortos e três feridos, completa um ano hoje e pode ter novos desdobramentos judiciais a partir deste mês, com novas ações sendo apresentadas pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), a Defensoria Pública e a defesa das famílias das vítimas.
-Pesquisadores descobrem espécies de plantas de 280 milhões de anos: ‘mais antigas que os dinossauros’;
-Caminhão com bebidas tomba na RJ-224 e atinge poste em Bom Lugar-SFI;
-Mulher é presa no Rio por simular sintomas do coronavírus;
-Preso quarto elemento envolvido em homicídio em Santa Clara-SFI;
-No Brasil, popularidade de Trump é bem maior do que a de Bolsonaro;
-Sergio Moro chega a 1 milhão de seguidores no Instagram;
-EX-GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO PRESO: Delação de Sérgio Cabral tem ministros do STJ (SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA) e TCU (TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO), advogados e políticos.
-EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA BRASILEIRA: Lula continua sem querer papo com alguns presidentes de partidos de oposição;
-Mundo em alerta
Passa de mil o número de mortos pelo coronavírus na China. Brasileiros em quarentena continuam sem sintomas;
-Esquema de corrupção: Pela 1ª vez, Cabral (EX-GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO) diz que mulher sabia de 'caixa paralelo'; ela nega. Acusado de 'blindar' Cabral, ex-chefe do MP (MINISTÉRIO PÚBLICO) no RJ vira réu.
-Pastor é flagrado furtando dízimo de fiéis da Igreja Universal em SP (SÃO PAULO);
-Petroleiros afirmam que litro da gasolina poderia custar R$ 3. Em greve desde fevereiro, os petroleiros têm como um dos focos do movimento o alerta à população sobre a política de preços dos combustíveis.

K.J. DE AGRADECIMENTOS

Este momento difícil irá passar

"Sei que está passando por um momento difícil, desses que abalam toda nossa estrutura e até nossa fé e esperança.
Eu sei que às vezes parece que esse caminho não vai ter fim quando estamos percorrendo, mas acredite, ele vai acabar.
Mesmo a mais terrível das tempestades tem um final, e depois dela vem a bonança. Da mesma forma também este momento que você está vivendo irá passar, e algo muito melhor chegará.
Não perca a esperança e a fé, nunca! Elas serão suas aliadas quando o desespero tentar tomar conta da sua alma.
Pense que tudo acontece por algum motivo, que mesmo as coisas menos boas têm uma razão de ser e encaminharão você para algo melhor.
Use sua força para seguir em frente neste momento; em breve estará sorrindo com o coração e festejando o extraordinário triunfo da superação!"
KÉSSIO JHONIS.

...OBRIGADO MEU DEUS, POR TUDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário