segunda-feira, 4 de março de 2019

ENTENDEEEEEERAM? Traído realiza festa para anunciar que companheira tem amante famoso!

Um homem resolveu se vingar da companheira "infiel" em "grande estilo". Ele convidou amigos e parente para uma festa em Almirante Padilla (estado de Zulia, Venezuela). No meio da celebração, ele foi até a um microfone e, ao lado de Daliana Meleán, começou a falar aos convidados.

"Eu descobri algo de que já suspeitava na minha cabeça e no meu coração", começou ele no vídeo que viralizou nas redes sociais venezuelanas.

"Alberto, eu o conheço há 20 anos. Cortejar a minha mulher é covarde", continuou.

O Alberto é ninguém menos que Alberto Sobalvarro, um congressista e economista leal ao presidente Nicolás Maduro.

No vídeo, o traído, que se manteve calmo todo o tempo, exibe o smartphone da companheira com troca de mensagens entre ela e Alberto. Segundo ele, o político estava procurando um apartamento para Daliana, onde os dois poderiam se encontrar.

"Daliana passou anos comigo de forma hipócrita", disparou ele.

Daliana tentou recuperar o celular, mas o (agora ex) companheiro o atirou em uma piscina. "O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO A CADA DIA QUE PASSA CRESCE À VELOCIDADE DA LUZ": Grandes empresas, parceiros, anunciantes, empresários, patrocinadores e colaboradores do Grupo KÉSSIO JHONIS de Comunicação! Anuncie você também, pois aqui você vende muito mais e sua empresa cresce como a nossa. #PODEMVIM













Nenhum comentário:

Postar um comentário