domingo, 14 de julho de 2019

PLANTÃO DO K.J; LUTO EM SFI: morreu Magno Henrique (DENGO), grande LIDERANÇA da nossa cidade (SFI), neste domingo 14/07/2019.



             O domingo de hoje (14/07/2019), amanheceu triste com a perda de um AMIGO, fomos surpreendidos com a DOLOROSA notícia do falecimento do Magno Henriques (DENGO).
Segundo informações, DENGO sofreu um infarto e estava no Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas-SFI.  Infelizmente não resistiu.
             O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO lamenta esta perda e deseja os sinceros sentimentos e Pêsames à toda família do nosso querido e ETERNO MAGNO HENRIQUES (DENGO).
             O corpo sendo velado na igreja de Santa Rita-SFI. O sepultamento será nesta segunda-feira,  as 10h no cemitério do centro da cidade (SFI).
             Magno (DENGO) era morador de São Francisco.  Pessoa bem conhecida na cidade. Por um longo tempo Magno exerceu a função de gerente do Posto de Combustível na entrada da cidade (SFI).

O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO NÃO PARA, PODE VIM PRA CIMA: Agora vou pedir pra você anunciar conosco e ser um parceiro e anunciante do GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, onde já temos grandes empresas, parceiros, empresários, parlamentares e patrocinadores que acreditam neste veículo de comunicação, ANUNCIE VOCÊ conosco, pois aqui você vende muitos mais e além do seu produto ser valorizado, sua empresa cresce; cresce como o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, venham!

GRANDES EMPRESAS, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESAS, EMPRESÁRIOS E CONTRIBUINTES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO!














Nenhum comentário:

Postar um comentário