sábado, 26 de maio de 2018

"SATISFAÇÃO AO POVO: Greve dos caminhoneiros e mau tempo provocam cancelamento da Festa dos Pescadores em SFI!"

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Devido às consequências da greve dos caminhoneiros e ao mau tempo em São Francisco de Itabapoana (SFI), a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio decidiu cancelar a Festa dos Pescadores, em Guaxindiba, que teria início nesta sexta-feira (25) e prosseguiria até domingo (27). A decisão ocorreu em comum acordo com a presidente da Colônia de Pescadores Z1 de SFI, Diviane Chagas.

“Infelizmente a greve dos caminhoneiros deixou praticamente todos os postos do município sem combustíveis, problema que também atinge as cidades vizinhas, o que na maioria dos casos impediria a locomoção do público até o local da festa ou dificultaria muito o deslocamento“, explicou o secretário da pasta, Augusto Alves.

Outro fator que também contribuiu para o cancelamento foi a chuva que cai na região. “Além dos transtornos causados pela greve, o tempo ruim naturalmente afastaria muitos eventuais frequentadores. Os dois fatores associados foram determinantes para cancelarmos a Festa dos Pescadores”, finalizou o secretário.

PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário