domingo, 18 de fevereiro de 2018

LUTO EM SFI: "Infarto mata o professor Marcelo de Barra do Itabapoana!"


Luto na educação de São Francisco de Itabapoana neste domingo, 18/02/2018. Faleceu durante a madrugada, vítima de infarto, o professor Marcelo Silva, diretor do Colégio Estadual Ana Nunes Viana de Barra do Itabapoana. Marcelo tinha 49 anos, e estava passando o fim de semana em Guarapari, quando sentiu-se mal.

O corpo será velado no local onde Marcelo dedicou boa parte de sua vida para ensinar seus alunos, o Ana Nunes Viana. O corpo está previsto para sair de Guarapari às 10 horas e deve chegar a Barra por volta das 12 horas.

Segundo as primeiras informações, Marcelo passou mal e foi ao banheiro, por volta da 1 hora da madrugada, tendo sido encontrado caído.

Professor de História há mais de 20 anos no Colégio de Barra, Marcelo construiu uma bonita carreira no magistério, tendo sido um ferrenho defensor da educação de qualidade. Era filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), pelo qual concorreu ao cargo de vereador em 2012, tendo chegado a suplente. Atualmente era diretor

Marcelo deixa a esposa e também professora Renata Siquara e duas filhas. O sepultamento será na tarde deste domingo, 18/02/2018, no Cemitério de Barra do Itabapoana, em horário a ser confirmado pela família.

GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:









Nenhum comentário:

Postar um comentário