sábado, 16 de dezembro de 2017

"Prefeita de SFI Francimara visita obras de quadras poliesportivas em Buena (Zona rual da cidade) e Barra do Itabapoana (Zona Litoral do município)


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara acompanhada de integrantes do Governo e de um grupo de vereadores, visitou obras em Buena e Barra do Itabapoana, na tarde da segunda-feira (2711/2017). Moradores das duas localidades vão ganhar uma quadra poliesportiva, através de parceria entre a prefeitura com o Ministério do Esporte.

“Estamos acompanhando o andamento das obras, que vão beneficiar os moradores de Buena e Barra do Itabapoana. Sabemos que a prática de esportes é fundamental, principal para ocupar a cabeça dos jovens. Mas os espaços também poderão ser aproveitados por pessoas de todas as idades, afinal, esporte também é uma forma de lazer”, destacou Francimara.

As obras, que tiveram início no último dia 13 de novembro e com prazo de entrega até 10 de julho de 2018, são realizadas por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento. Cada quadra poliesportiva está orçada em quase R$ 130 mil.

Durante a visita, a prefeita passou pela Unidade Básica de Saúde (UBS) de Buena, cumprimentou funcionários e pacientes. Francimara também esteve na localidade de Lagoinha de Barra e recebeu o pedido de frequentadores da área para fazer a limpeza da água, tomada por uma vegetação arrastada pela correnteza.

“Vamos consultar os órgãos ambientais para sabermos se não há nenhum impedimento legal para a remoção do material. Depois de recebermos o sinal verde irei autorizar a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo a fazer a limpeza da lagoinha”, ressaltou a prefeita.

Morador aprova – Benildo Cavalcante, 46 anos, morador há 20 anos em Barra do Itabapoana, comemorou as obras da quadra poliesportiva na localidade. “Além de dois filhos casados, tenho mais quatro com idades entre 7 e 18 anos que ainda moram com a gente. Este espaço para praticar esportes será importante para todos nós moradores. Muitos políticos vieram aqui, fizeram promessas e nunca mais voltaram. Mas a prefeita Francimara está mostrando que é diferente. Estou muito feliz com as obras”, revelou.

Estiveram presentes ainda nas visitas os secretários municipais Gustavo Ramos (Transporte) e Aldo Gomes de Azevedo (Planejamento e Desenvolvimento), este último junto com o subsecretário Alex Favorett; o secretário Particular, Erbson Gomes Pires; além dos vereadores José Pinto Filho, presidente da Câmara Municipal de SFI; Bebeto Ramos, líder do Governo no Legislativo; Luciano Coutinho, Jarédio Azevedo, Raliston Souza, Eleno Barreto de Jesus, Maxsuel Cerqueira Azevedo “Cocoia” e Kdemar Cordeiro “Caboclo”.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:




















































GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:







Nenhum comentário:

Postar um comentário