sexta-feira, 4 de agosto de 2017

"Prefeita de SFI Francimara se reúne com Igreja Católica para planejar Dia Municipal da Família!"

          Uma reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira (31/07/2017) entre a prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara e o padre Lucas Mendes, pároco da Paróquia São Francisco de Paula, definiu detalhes das atividades do Dia Municipal da Família. A data é comemorada em SFI desde 2015 no segundo sábado de agosto. Este ano, será no próximo dia 12, a partir das 18h. Entre as atividades estão a 3ª Caminhada Ecumênica pelas Famílias.
           Durante o encontro, ocorrido na prefeitura, ficou acertado que o Executivo municipal apoiará o evento com o patrocínio de palco, som, iluminação e trio elétrico. Este último irá acompanhar a caminhada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, do trevo das praias até a Praça São Francisco de Paula. A Empresa Municipal de Trânsito de SFI (Emtransfi) e a Guarda Civil Municipal (GCM) ficarão responsáveis pelo controle do tráfego.
           O dia, instituído através de lei municipal e que faz parte do calendário oficial da cidade, contará ainda com um culto ecumênico após o término do percurso pelo Centro de SFI.

“É fundamental o apoio do Executivo municipal e de toda a população a um evento como esse que defende a família, que é a nossa base”, afirmou a prefeita Francimara.

             Padre Lucas considera que a data é um evento para toda a população. “Não é um acontecimento só para os católicos. É para todos os munícipes. Unidos vamos defender a família”, destacou.
             O presidente da Câmara Municipal, vereador José Pinto Filho, também participou da reunião.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:














EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:








Nenhum comentário:

Postar um comentário