segunda-feira, 21 de agosto de 2017

MUDANÇAS DE VERDADE EM SFI: "Prefeita FRANCIMARA visita obras de urbanização e do PSF de Gargaú (Zona Litoral de SFI)."



               A Prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, acompanhada de um grupo de secretários, visitou na tarde desta quarta-feira (16/08/2017) obras na localidade de Gargaú: a urbanização da Praça e da Orla da Lagoa e o PSF. As intervenções são uma parceria entre a prefeitura e o Governo Federal, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento.
               Na obra de urbanização, orçada em quase R$ 500 mil, Francimara percorreu a área de piso intertravado, cumprimentou funcionários da empresa responsável pelos trabalhos e ainda conversou com moradores e comerciantes.

“Estamos percorrendo o espaço, que será destinado aos moradores e também aos visitantes da localidade. Será uma importante área de lazer e recreação para todos, mas é necessário que cada um zele pelo patrimônio público depois da inauguração”, ressaltou a prefeita.

                A moradora Anair Freitas, 60 anos, elogiou a obra. “Está ficando muito bonita. Agradecemos pelo serviço, que vai beneficiar todos os moradores daqui. Depois de pronto é importante cuidar do espaço para manter esta área preservada”, destacou Anair.
                O encarregado geral da obra, Paulo Henrique, informou que 60% dos trabalhos já foram concluídos. “Estamos atualmente colocando o piso intertravado no entorno da lagoa, a tubulação da iluminação e ainda preparando a base do piso para a instalação da ciclovia”.
                O subsecretário de Planejamento e Desenvolvimento, Alex Favorett, revelou que as obras devem ser concluídas em até 90 dias.

PSF:

                  Em seguida, Francimara e sua comitiva estiveram no PSF de Gargaú. A obra de reforma está orçada em quase R$ 138 mil e prevê intervenções no piso, partes hidráulica e elétrica, porta e janelas, forro, telhado e pintura.
                  A prefeita visitou todas as instalações da unidade, conversou com funcionários do PSF e pacientes que estavam aguardando atendimento. “É mais um investimento que estamos realizando na área da saúde, uma das prioridades do nosso governo. Quando ficar pronto, o PSF vai dar um atendimento mais humanizado, com mais comodidade, tanto para os pacientes quanto para os funcionários da unidade”, disse Francimara, que encerrou a passagem por Gargaú visitando o Posto de Saúde.
                   Além de Alex, acompanharam a prefeita o secretário de Transportes, Gustavo Ramos; o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, e o subsecretário Erve Almeida; o secretário de Administração, Igor Leal, e o subsecretário Renato Cunha; o assessor de Comunicação, Fabiano Gomes; e os assessores de Gabinete Erbson Gomes, Lukelen Ribeiro e Kessio Jhonis.

FOTOS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:




















































































NÃO PERCA!


GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:







Nenhum comentário:

Postar um comentário